Cruzeiros de Luxo Crystal Cruises Notícias

Crystal Cruises oferece WiFi nos seus cruzeiros

Crystal Serenity

A Crystal Cruises anunciou recentemente uma vantagem exclusiva para os seus passageiros, principalmente para todos os membros do seu clube de fiéis passageiros, “Crystal Society”, que vão ter acesso gratuito à Internet sem fios nos seus navios, já a partir de Outono desde ano.

A promoção entra em vigor a bordo do Crystal Serenity, a 19 de Setembro, nas suas saídas pelo Canadá e Nova Inglaterra e ainda a bordo do Crystral Symphony, a 15 de Outubro, nos seus cruzeiros pelo Canal do Panamá. Segundo as informações vindas directamente da companhia, cada passageiro vai receber 60 minutos grátis de ligação diária, o que significa que num cruzeiro de 10 dias, terá 600 minutos no total para aceder à internet ou 1200 minutos se for um casal, podendo ser usado ao longo de toda a viagem.

Os passageiros podem optar por usar os seus próprios aparelhos ou a sala de informática dos navios da companhia, que estão equipadas com iMacs de 27 polegadas. A companhia fez recentemente um investimento no melhoramento das suas ligações, como a melhoria da conexão de banda larga via satélite e ainda a expansão de pontos Wi-Fi a bordo, permitindo que os passageiros usufruam em todo o navio.

Todos aqueles que já navegaram num dos navios da companhia são automaticamente incluídos no clube “Crystal Society”, dando-lhes acesso a uma série de outros benefícios. Muitos passageiros afirmaram que não têm muito tempo disponível para aceder à Internet devido às limitações que a companhia impôs, contudo a própria Crystal Cruises afirma que espera que esses limites nunca sejam ultrapassados, já que isso significa que os passageiros vão passar mais tempo a divertir-se, com a família, nas actividades a bordo e nos roteiros terrestres disponíveis.

Leia também  Grécia anuncia remoção de todas as restrições de viagem (já a partir de Maio)
Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!