Cruzeiros de Luxo Cruzeiros Fluviais Crystal Cruises Notícias

Crystal Cruises investe no mercado de cruzeiros fluviais

Crystal Cruises afirmou que irá ter cinco embarcações fluviais na Europa até ao final de 2017, mais três embarcações do que inicialmente havia sido noticiado.

A companhia avançou ainda que irá iniciar as suas operações de cruzeiros fluviais na Europa já em 2016, um ano antes do previsto. Esta nova abordagem da Crystal deve-se essencialmente ao grande interesse por parte dos passageiros e agentes de viagens desde o anúncio feito pela companhia em Julho de entrar no mercado dos cruzeiros fluviais, encomendando 4 navios em vez de apenas 2 como havia sido noticiado.

A Crystal Cruises avançou também para a aquisição de um navio de cruzeiros fluviais já existente, Mozart, que será renovado e preparado para ter a bandeira da companhia, recebendo o nome Crystal Mozart, com capacidade para receber 160 passageiros, estreando-se no rio Danúbio, a 13 de Julho de 2016.

Dois dos novos navios da companhia, que estarão concluídos no início de 2017, têm capacidade para receber 110 passageiros e vão realizar viagens nos rios Reno, Meno e Danúbio. Já os outros 2 navios, terão capacidade para receber 84 passageiros e vão operar no rio Sena e ainda nos rios em redor de Bordéus.

Os itinerários para os novos navios serão revelemos em breve e os passageiros poderão iniciar as suas reservas já a 30 de Novembro. Estes navios vão navegar sob o nome de Crystal River Cruises, uma divisão a ser criada para os cruzeiros fluviais.

Cruzeiro de Grupo Fiordes da Noruega Venha connosco nesta Viagem em Junho de 2023!