Crystal Cruises

Crystal Cruises é a 2ª companhia a obrigar vacinação para todos os passageiros

A Crystal anunciou hoje que atualizou os seus novos protocolos de saúde e segurança para exigir que todos os hóspedes sejam totalmente inoculados com uma vacina COVID-19 pelo menos 14 dias antes do embarque. A britânica Saga foi a primeira companhia europeia a requerer a vacina contra a Covid-19.

Os passageiros deverão fornecer prova de vacinação antes do embarque e devem ter recebido as duas doses da vacina, se recomendado pelo fabricante nesse prazo. A exigência de vacina aumenta as medidas abrangentes do Crystal Clean + 4.0 da empresa, incluindo testes COVID-19 negativos para hóspedes e tripulação, verificações de temperatura no terminal antes do embarque, uma política de uso de máscara, diretrizes de distanciamento social, medidas aprimoradas de limpeza e desinfeção, capacidade reduzida e mais.

Estamos animados com o progresso que está a ser feito com as vacinas COVID-19 e o que isso significa para a nossa Família Crystal e para a indústria de viagens como um todo, já que estamos ansiosos para explorar o mundo novamente”, disse o presidente e CEO interino da Crystal, Jack Anderson. “Sabemos que a paz de espírito é o maior luxo; e o requisito da vacina é simplesmente a melhor maneira de garantir a experiência Crystal mais segura possível para todos a bordo. Este sentimento é reforçado por conversas com os nossos hóspedes e parceiros de viagem e uma recente pesquisa Cruise Critic a cruzeiristas que revelou que mais de 80 por cento dos entrevistados embarcariam se uma vacina fosse necessária.

Espera-se que a tripulação de Crystal, que vem de dezenas de países ao redor do mundo, seja vacinada também quando a empresa voltar a navegar, no entanto, esta pode não ser uma opção viável para todos os membros da tripulação devido à sua idade e/ou disponibilidade de vacinas nos seus países de origem, disse a empresa, em comunicado.

Além de fornecer documentação comprovada da sua vacina COVID-19 no momento do embarque, os passageiros preencherão um formulário online reconhecendo esse requisito antes da emissão dos seus bilhetes de cruzeiro. A Crystal publicou um documento de perguntas frequentes na secção de alerta de aconselhamento do seu site para referência futura.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!