Cruzeiros de Luxo Crystal Cruises Notícias

Crystal Cruises bate recordes de excursões para 2015

Crystal Serenity

A Crystal Cruises, uma das companhias de cruzeiros de luxo mais importantes do mundo, anunciou que no próximo ano de 2015 terá uma série de eventos especiais, principalmente um cruzeiro com a duração de um ano completo. A companhia aumentou em 30% a sua oferta de excursões em respeito ao ano passado, tendo assim 350 itinerários disponíveis, sendo que 40 delas são totalmente novas.

Em termos práticos, a companhia tem para oferecer praticamente uma viagem por dia, que é um forte compromisso, tendo em consideração que a sua frota é composta apenas por dois navios, o Crystal Symphony e Crystal Serenity. Estes itinerários incluem, entre muitas opções, actividades culturais com a presença de culturas indígenas, viagens a tempos e alguns lugares que normalmente não estão acessíveis ao público em geral, safaris em África e nas Ilhas Galápagos e uma série de actividades em terra, mar e ar.

Crescem também os cruzeiros de longa duração, normalmente com perto de 3 meses de duração, que visitam várias partes do mundo. No próximo ano de 2015, estas viagens longas tornam-se ainda mais especiais, com a apresentação de uma viagem com uma duração de praticamente um ano, visitando quase todos os continentes, prometendo ser algo realmente espetacular e algo ousado.

Esta viagem fenomenal vai realizar-se a bordo do Crystal Symphony, partindo no início de 2015 de Singapura, atravessando o Sudeste da Ásia e da costa oeste da América, desde o Alasca à Patagónia, atravessando depois o Oceano Atlântico para explorar o Norte da Europa e, em seguida, voltar para a costa leste da América para o Mar do Caribe, chegando finalmente ao Rio de Janeiro. Esta é uma experiência espectacular, porém apenas para alguns, já que a viagem vai custar mais de 120 mil euros, na opção mais económica.

Leia também  As fotos das visitas do Costa Fascinosa e Viking Mars ao Porto de Leixões
Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!