Crystal Cruises Notícias

Crystal Cruises apresenta programação até 2016

A Crystal Cruises já apresentou a sua programação de cruzeiros para 2015 e até ao final do Inverno de 2016. Nesta programação a companhia vai introduzir 22 novos portos, um número em estreia até para a companhia de cruzeiros de luxo, já para não falar nos novos itinerários na Europa e ainda o regresso do destino México nos seus itinerários.

O ano de 2015 será muito especial para a companhia, pois estará a celebrar os seus 25 anos de operação no mercado, por isso apresenta um programa igualmente especial, com  um total de 64 viagens, escalas em 248 portos de 79 países diferentes, sendo que cerca de um terço dessas viagens terá uma duração de menos de 10 dias.

Existem vários destaques desta programação especial, sendo que um desses vai para a dúzia de viagens de ida e volta em vários destinos, como Nova Iorque, Londres, Monte Carlo, Singapura, Los Angeles, Montreal e pela primeira vez Copenhaga, de onde depois partirá um cruzeiro pelo Mar Negro.

O ano de 2015 da companhia termina com uma viagem de Natal e Ano Novo, que parte de San Juan para o Rio de Janeiro. Já em 2016, o Crystal Symphony vai começar na América do Sul e Antárctica, enquanto que o Crystal Serenity inicia o ano com um grande cruzeiro no Canal do Panamá, antes de avançar para o seu cruzeiro mundial, de 102 de duração, de San Francisco, com segmentos a partir de Sydney, Bali, Singapura, Xangai e Tóquio.

Leia também  Cruzeiros regressaram hoje ao Porto de Lisboa com o World Navigator (e espera-se mais 25 escalas até Setembro)
-->

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Mais Lidos

Últimos Artigos