fbpx
Cruzeiros de Luxo Crystal Cruises Notícias

Crystal Cruises apresenta o seu novo cruzeiro de expedição pelo Ártico

A Crystal Cruises lançou o seu novo cruzeiro de expedição pelo Ártico em 2016, desde o Alasca até à Gronelândia, uma viagem única, não só pelas condições e características do navio, como também pelas paisagens que os passageiros encontrarão. 

O cruzeiro tem início a 16 de Agosto de 2016, partindo de Seward, percorrendo toda a costa norte do Canadá, passando a oeste da Gronelândia, a bordo do navio Crystal Serenity, com uma duração total de 32 dias, navegando mais de 900 milhas náuticas. 

O navio irá fazer escalas nos portos de Kodiak, Dutch Harbor, Ulukhaktok, Pond Inlet, Ilulissat, Sisimiut, Nuuk, Bar Harbor, Boston, Newport e Nova York, uma viagem fascinante pelo Atlântico e Pacífico, até ao Círculo Polar Ártico, proporcionando assim paisagens espectaculares que deixarão os passageiros de boca aberta com a grande beleza natural a que vão assistir.

A companhia já anunciou que terá, de forma anexa, navios de menores dimensões para que os passageiros possam sair a alguns locais de difícil acesso, principalmente devido à dimensão do Crystal Serenity. Entre as atracções de destaque para os passageiros está a oportunidade destes de verem baleias, ursos polares e outras espécies. Enquanto que a bordo, os passageiros terão acesso a aulas e palestras sobre a fauna e flora dos locais por onde o navio irá fazer escala, através de uma equipa de 14 pessoas, composta por exploradores, biólogos e fotógrafos. 

Leia também  2023 foi um ano de recordes da atividade de cruzeiros no Porto de Lisboa

Os passageiros podem reservar a sua viagem, já a partir de 1 de Setembro deste ano, por um valor desde 15.211€

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!