Crystal Cruises Notícias

Crystal Cruises apresenta itinerário à Volta do Mundo para 2015

As viagens à volta do Mundo são sempre do interesse de um grande número de turistas mais exigentes. A companhia de cruzeiros de luxo Crystal Cruises, que vai celebrar o seu 25º aniversário brevemente, é uma das companhias internacionais a operar em regime de all inclusive com cruzeiros de “Volta ao Mundo”.

A companhia apresentou agora o seu 20º cruzeiro de Volta ao Mundo, a bordo do Crystal Serenity, numa rota de 108 dias, com partida e chegada de Miami. Obviamente que a viagem foi segmentada por partes, permitindo assim que os turistas escolhessem apenas um dos itinerários que mais lhe interessassem. Toda a viagem de 108 dias foi segmentada em 6 etapas diferentes, passando pela América Central e do Sul, Pacífico Sul, Nova Zelândia, Austrália, Madagáscar, Maurícia, Moçambique, África do Sul e Caraíbas, iniciando-se a 15 de Janeiro de 2015.

O itinerário é bastante rico culturalmente e com visitas a alguns dos locais mais idílicos de sempre. O primeiro segmento da viagem terá a duração de 16 dias, com a viagem entre Miami e Callao/Lima, o segundo, de 19 dias, terá o seu termino na cidade de Auckland. A próxima etapa irá ligar a cidade a Perth, numa viagem de 21 dias, partindo depois, para uma nova viagem com a mesma duração até à Cidade do Cabo. As últimas viagens, têm de destino o Rio de Janeiro, numa viagem de 15 dias e depois a chegada a Miami novamente numa viagem de 16 dias.

Este é provavelmente uma das melhores opções para quem deseja conhecer os portos mais populares e movimentados de todo o planeta, já para não falar nas viagens terrestres e no luxo que se poderá viver a bordo do Crystal Serenity.

Leia também  Serena Melani será a comandante do Explora I, o primeiro navio da marca de luxo da MSC Cruzeiros

Os turistas que optarem pela aquisição de toda a viagem, tendo assim umas férias de cerca de 3 meses, têm direito a preços especiais, a alas exclusivas, aulas privadas, programas de fitness, lembranças e convites exclusivos para alguns dos eventos sociais mais importantes. Ainda não existe informação completa sobre todo o itinerário que se vai realizar, sendo que a companhia afirma que essa informação será desvendada a 16 de Julho.

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!