Crystal Cruises Notícias

Crystal Cruises anuncia o seu cruzeiro à volta do Mundo para 2014

A multipremiada companhia Crystal Cruises, uma das companhias de cruzeiros de luxo, apresenta agora o seu cruzeiro à volta do mundo em 2014, apesar deste já estar programado há um ano sensivelmente. O cruzeiro está marcado para iniciar a 18 de Janeiro de 2014, a bordo do navio Crystal Serenity, proporcionando uma viagem mundial de 89 dias de duração.

Crystal Serenity em VenezaUm super cruzeiro que permitirá aos passageiros escolher entre mais de 200 excursões em terra, algumas delas em cidades muito especiais, como é o caso da possibilidade dos passageiros sobrevoarem destinos como a Cidade do Cabo ou o Havai, fazer um safari por África, entre outras opções que vão certamente cativar a atenção dos passageiros.

Este cruzeiro, que tem como duração total de 89 dias, consiste em 5 segmentos de viagens, com durações de 12 a 22 dias noites cada um deles, o que  permite assim que estes possam optar pelo segmento de viagem que mais lhe interessar, ou até mesmo aproveitar o cruzeiro total e fazer uma viagem pelo mundo em 89 dias.

O cruzeiro vai partir do porto de Los Angeles, a bordo do Crystal Serenity. O primeiro segmento da viagem será pela costa do Pacífico, atravessando depois todo o oceano e chegando à costa da Ásia e iniciando um caminho interessante pelos principais portos do continente. Posteriormente o cruzeiro irá para a costa sul e norte da Europa, terminando o cruzeiro em Londres, depois de uma viagem inesgotável, cheia de actividades e com visita a alguns dos pontos turísticos mais importantes de todo o planeta.

Se quer juntar a possibilidade de fazer um cruzeiro, com uma viagem à volta do Mundo, esta é uma das melhores opções que terá em 2014. Poderá optar apenas por um dos 5 segmentos de viagem ou escolher mais do que um, atingindo o máximo de 89 dias de viagem. É importante que comece já a pensar nas reservas, evitando perder o seu lugar.

Leia também  Parece incrível mas Royal Caribbean e Carnival anunciam reservas recorde em mais e 50 anos
Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!