Cruzeiros de Luxo Crystal Cruises Notícias

Crystal Cruises anuncia grande expansão

De acordo com as declarações feitas recentemente, a companhia de cruzeiros de luxo, Crystal Cruises, anunciou uma grande expansão para a sua frota nos próximos anos, nomeadamente 3 novos navios, 1 iate de luxo, cruzeiros fluviais e até mesmo um Boeing 787.

A companhia assinou um acordo com o estaleiro Lloyd Werft, para a construção de 3 novos navios, com uma arqueação bruta de mais de 100 mil toneladas e capacidade para 1000 passageiros a bordo, todos em suítes. Com a maior relação de espaço por passageiro jamais visto na companhia, os navios estão previstos estrear no final de 2018. Os navios vão incorporar detalhes de autêntico luxo, como espaços para helicópteros e mini-submarinos, pensados essencialmente na exploração da Antártida e Ártico.

A Crystal Cruises planeia também entrar no mercado de cruzeiros fluviais, já na primavera de 2017, com 2 navios de luxo, sob a nova marca que a companhia quer lançar, denominada Crystal River Cruises. Não ficando por aqui, a companhia planeia também adquirir um Boeing 787, configurado para receber 60 passageiros em ambiente de luxo, sendo que será usado essencialmente para viagens em volta do mundo, sob a marca Crystal Luxury Air.

A adição mais próxima na companhia é o navio Crystal Esprit, com capacidade para apenas 62 passageiros, estando previsto estrear em Dezembro deste ano. Fornecerá desportos aquáticos a bordo e até um pequeno submarino, com capacidade para 2 pessoas, para explorar o fundo do mar ou até mesmo casamentos subaquáticos.

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!