fbpx
Notícias

Cruzeiros Temáticos – fonte inesgotável de turistas

Já referimos aqui que os cruzeiros temáticos estão cada vez mais na moda, no entanto é importante referir que são cada vez mais as companhias a apresentar soluções dentro deste tipo de cruzeiros, apresentando assim soluções direccionadas para um tipo de público específico, conseguindo chegar até às suas necessidades muito mais facilmente. Este tipo de cruzeiros é visto como uma fonte inesgotável de recursos para conseguir atrair um grande número de turistas, mesmo com a crise instalada.

São cada vez mais as companhias que estão a vender os seus próprios bilhetes de cruzeiro, evitando assim a necessidade de mediação por parte das agências de viagens, por isso existem sempre soluções criativas que as próprias agências estão a implementar de forma a ultrapassar este momento de crise. Os cruzeiros temáticas são uma dessas opções, com um sucesso quase ilimitado, estão a chegar até um grande número de turistas que vê as suas necessidades satisfeitas numa única viagem.

Vamos então listar os cruzeiros mais incomuns disponíveis:

Cruzeiro das Maduras

Como o próprio nome indica, neste cruzeiro a idade das senhoras não importa, no entanto são os mais jovens interessados nelas que vão estar em destaque. Viaje durante 5 dias, de Tampa, fazendo escala em Key West e Cozumel, responsabilidade da Royal Caribbean.

Cruzeiro Nudismo

Este é dedicado aos mais desinibidos, exclusivo para nudistas, reúne perto de 3000 mil pessoas a bordo de um navio. Parte de Fort Lauderdale e vai visitar o México, Costa Rica e Panamá.

Leia também  Já são conhecidos os Cruise Critic Editors' Picks Awards 2023 (veja a lista completa de premiados)

O navio do Terror

Ideal para aqueles que procuram suspense e terror para as suas férias, responsabilidade da Carnival, o cruzeiro é baseado no famoso “SAW”, tendo até a possibilidade de conhecerem algumas estrelas do filme, assistirem aos filmes em grandes salas e ainda com festas temáticas.

Cruzeiro dos Vampiros

Tal como o anterior, este cruzeiro é baseado no popular filme “Twilight” ou séries como “True Blood”. Responsabilidade da Holland America, inclui shows temáticos, espectáculo de talentos e vários concursos, elegendo sempre qual o melhor vampiro a bordo. O cruzeiro inclui ainda palestras e pequenas conversas com alguns dos criadores dos grandes filmes e séries da temática.

Cruzeiro para Bonecas

Como o próprio nome indica, este cruzeiro é para aqueles que gostam de bonecas, nomeadamente da Barbie. Ideal para os mais jovens, todo o cruzeiro se vai centrar na vida de uma Barbie, desde os espectáculos, até às actividades e até a própria decoração existente.

Em memória do Titanic

Apesar de já estar em curso a construção de uma réplica do navio mais famoso de todo o mundo, existem ainda cruzeiros temáticos sobre o mesmo, principalmente agora que se comemora os 100 anos do mesmo. Tudo a bordo fará referência ao Titanic, desde actividades, datas e até refeições.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!