Artigos

Cruzeiros: Saiba porque deve fazer um já!

Os cruzeiros tornaram-se uma das escolhas preferidas dos turistas de todo o mundo, com viagens para os quatro cantos do planeta, permitem uma relação preço/qualidade bastante superior a outros tipos de férias e turismo. Tornando-se um dos tipos de férias mais procurados em todo o mundo, é de esperar que existam vários motivos para que os turistas escolham esta opção para as suas férias (em qualquer época do ano).

Cruzeiros são Férias Descansadas

Ir num cruzeiro é o mesmo que adquirir um pacote completo para todas as suas necessidades durante um determinado período. Nos cruzeiros não é necessário preocupar-se com a reserva de hotéis (para as escalas), a marcação de excursões, a reserva de espectáculos que quer ver durante a viagem, as refeições, a arrumação do seu quarto, etc. Tudo é feito por outras pessoas e poderá centrar a sua atenção na diversão dos seus dias.

Uma grande vantagem deste tipo de férias é a possibilidade de viajar para vários destinos, conhecendo diversas cidades, sem a necessidade de fazer e desfazer a sua mala várias vezes, pois esta fica sempre no navio, enquanto a pessoa alarga a sua cultura geral, conhece novos locais e socializa com pessoas de todas as culturas.

Relação Preço/Qualidade

Quando se fala em cruzeiros, a primeira imagem visual que vem à cabeça é luxo, qualidade de serviços, variedade de opções de diversão, destinos paradisíacos e consequentemente o preço a pagar por tudo isto. Contudo, hoje em dia, os cruzeiros tornaram-se uma das melhores opções a nível de relação preço/qualidade, pois as agências de viagens conseguem preços realmente em conta, principalmente para aqueles que garantirem as suas reservas com vários meses de antecedência.

Já imaginou o que é usufruir de um serviço de luxo, a bordo de um hotel de 5 estrelas, conhecendo alguns dos destinos mais idílicos do planeta, por um preço relativamente baixo, tendo em conta que está tudo incluído, por vezes até as refeições e bebidas a bordo.

Leia também  Melhor Dos Melhores: As 7 Companhias que dominam os Cruzeiros de Luxo

Vários Destinos, uma Viagem

Os cruzeiros permitem vários tipos de itinerários, o que implica também escalas em cidades completamente distintas, o que em termos práticos significa vários tipos de férias numa única viagem.

Se escolher bem o seu cruzeiro, poderá em apenas 15 dias, conhecer 13 cidades distintas, todas elas com um grande potencial histórico e cultural, levando assim a momentos fantásticos e que lhe vão garantir umas férias de excelência. Obviamente que isso garante também vários tipos de férias, pois se uns dias fará excursões fora do navio, poderá também escolher ficar a bordo, usufruindo dos locais de lazer, dos desportos disponíveis e mais importante, do descanso garantido.

Vida a Bordo

A vida a bordo de um navio cruzeiro é sem dúvida alguma uma referência em qualquer mente de um turista.

Os navios têm piscinas, jacuzzis, imensos bares e restaurantes, salas de cinema e teatro, diversas lojas, ginásios e spas, espaços verdes e de descanso, transformando assim estes pequenos tesouros em paraísos flutuantes.

O mesmo acontece com todos os serviços prestados, sempre por profissionais de grandes qualificações e com toda a amabilidade e simpatia possível, garantindo assim que os passageiros tenham os seus melhores dias dos últimos anos.

Tags

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!