fbpx
Cruzeiros Baratos Notícias

Cruzeiros regressam à capital de Cuba

A partir do dia 13 de Novembro 2010 e até Maio de 2011, o porto de Havana, irá receber o navio Gemini, operado pela companhia Quail – Happy Cruises.

O cruzeiro “Tesouro das Caraíbas” irá operar todas as semanas a partir de Havana (Cuba), realizando escalas em Cozumel (México), Ilhas Cayman, Ilha Paraíso (Cuba) regressando a Havana, onde permanecerá durante duas noites consecutivas. O objectivo desta estadia em Havana é permitir conhecer e desfrutar da maravilhosa capital Cubana, tanto durante o dia, como durante a noite. O cruzeiro oferece 2 possibilidades de embarque, aos Sábados em Havana ou às Segundas-feiras em Cozumel, com a possibilidade de fazer uma extensão de uma semana após o cruzeiro, em qualquer um destes portos (Havana ou Cozumel).

Os preços começam nos 899 € com voos incluídos desde Madrid, assim como os transferes aeroporto/porto e porto/aeroporto.

Após anos de ausência neste destino, os passageiros poderão desfrutar de novo do sabor e da diversão cubana, através dos cruzeiros da Quail / Happy Cruises, cuja tripulação foi premiada já por duas ocasiões com o prémio “Excellence”, para a Melhor Animação (2008) e para a Melhor Tripulação (2009).

O compromisso da Quail / Happy Cruises é continuar a oferecer o melhor Tudo Incluído a bordo deste cruzeiro, com bebidas de primeira marca em todos os bares, restaurantes e discotecas, sem limites.

Leia também  Hilariantes! As piadas de 1 de Abril das companhias (e não só)

Informações e Reservas:
(+351) 21 347 02 31
cruzeiros@jamesrawes.pt

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!