fbpx
Cruzeiros Baratos Pullmantur

Cruzeiros Pullmantur com ofertas especiais

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

A companhia de Pullmantur lançou uma campanha com preços especiais únicos para os camarotes interiores em quatro cruzeiros, cujos preços começam nos 399 euros por pessoa, para as saídas de 2 e 9 de Julho do itinerário “Jóias do Atlântico”.

A campanha é válida para algumas datas específicas em Maio, Junho e Julho, sendo que, além do “Jóias do Atlântico”, também o “Brisas do mediterrâneo”, o “Rondo Veneziano” e o “Capitais Bálticas” estão incluídos na oferta.

Para o “Brisas do Mediterrâneo” os preços são de 499 euros por pessoa, nas saídas de 5 e 12 de Junho, bem como 3 e 10 de Julho, enquanto para as saídas de 31 de Maio, 7,14 e 28 de Junho e ainda 5 e 12 de Julho do “Rondo Veneziano” o preço é de 699 euros.

O “Capitais Bálticas” é o itinerário com o preço mais elevado, 799 euros por pessoa, válido para as saídas de 12,19 e 26 de Junho, bem como de 3 e 10 de Julho. Este itinerário, tal como o Rondo Veneziano, inclui voo de ida e volta à partida de Madrid ou Barcelona, bem como transferes.

Todos os preços dos itinerários propostos já incluem cruzeiro em regime de tudo incluído, taxas portuárias – e aeroportuárias sempre que incluir avião –, bem como seguro de viagem. Apenas as taxas de serviço (65 euros) não estão incluídas nos preços e devem ser pagas a bordo.

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this