fbpx
Notícias

Cruzeiros Patagónicos

Em determinadas alturas do ano, alguns cruzeiros aventuram-se pelos mares e zonas mais temíveis do mundo, dando a conhecer algumas das zonas mais naturais e selvagens que o continente Americano tem para oferecer a quem o visita.

A temporada de cruzeiros na América do Sul 2012/2013, vai sofrer algumas alterações, desde a chegada de novos navios nos itinerários, passando até pelo reposicionamento de alguns clássicos, incluindo alguns transatlânticos.

O mais popular dos cruzeiros apresentados, como tem sido hábito nos últimos anos, vai estar a navegar com um itinerário que contempla a costa do Brasil, Uruguai e Argentina, permitindo o embarque em Santos, Rio de Janeiro e Buenos Aires. Mas nem todos os cruzeiros são assim tão simples e populares, existindo também opções para a zona Sul, como é o caso dos cruzeiros da Patagónia, os cruzeiros do Rio de Janeiro ou Buenos Aires, permitindo conhecer destinos do sul como a Argentina, Ilhas Malvinas e Chile, navegar sobre a costa atlântica da Argentina e posteriormente atravessar o Cabo Horn, ou terminando com um cruzeiro ao longo da costa do Chile.

Existem várias opções disponíveis, vamos destacar as mais importantes.

Celebrity Infinity

Oferece itinerários de 14 e 15 noites, desde o final de Dezembro de 2012 até meados de Fevereiro de 2013. Viagem de Buenos Aires a Valparaíso e vice-versa.

Leia também  Já são conhecidos os Cruise Critic Editors' Picks Awards 2023 (veja a lista completa de premiados)

Star Princess

Desde 22 de Dezembro de 2012, os passageiros vão poder embarcar em Buenos Aires ou Valparaíso, no Star Princess, para mais uma temporada de 2012/2013 de cruzeiros.

Veendam

O Veendam da Holland America Line, oferece travessias de 13 e 21 noites pela Patagónia, embarcando em Buenos Aires ou Valparaíso. O embarque começa no final do mês de Novembro do presente ano e termina a Março de 2013.

Silver Cloud

Este navio da Silversea fará 3 viagens, duas de Buenos Aires a Santiago e uma com o sentido inverso. De 22 de Dezembro a 23 de Janeiro, vai percorrer do Atlântico ao Pacífico, mas a 7 de Janeiro de 2013 fará a única viagem do Chile para a Argentina.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!