Home Notícias Cruzeiros nos Açores em alta para 2011

Cruzeiros nos Açores em alta para 2011

13
0

O porto de Ponta Delgada, nos Açores, receberá em 2011 um número de recorde de 65 escalas programadas de navios de cruzeiro. Ao todo serão mais de 100 passagens previstas para as nove ilhas do arquipélago.

O número previsto, segundo informação do Azores Cruise Club, mostra a crescente importância que os Açores têm vindo a adquirir neste segmento, não só enquanto ponto de escala, nomeadamente em itinerários de reposicionamento, como também enquanto destino, pois também o número de cruzeiros pelas ilhas do arquipélago tem vindo a crescer, estando previstos 12 itinerários por várias ilhas.

Das restantes ilhas, o Pico é a que maior número de escalas tem em agenda, num total de sete, logo seguido por Santa Maria, onde estão previstas seis escalas, e da Graciosa, com cinco escalas. São Jorge, Flores e Corvo têm agendadas quatro visitas cada.

(13)

Booking.com
tags:
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.