fbpx
Notícias Norwegian

Cruzeiros da Norwegian vão ser “Tudo-Incluído”… e já pode reservar em Portugal

Norwegian Epic

A partir de 3 de Abril vai ser vendido em Portugal o produto da Norwegian Cruise Line na vertente de tudo incluído, com o nome de Premium All Inclusive. Portugal é o quarto mercado onde a companhia coloca esta forma de comercialização dos seus cruzeiros. Esta novidade foi apresentada esta segunda-feira ao mercado.

Primeiro foi a Alemanha, França, Escandinávia e agora Portugal. Depois do sucesso deste produto Premium All Inclusive na Alemanha, a Norwegian Cruise Line, e após estudos de marketing e recolha de informação junto dos seus principais parceiros, decidiu que tinha chegado o momento para introduzir este produto também em Portugal. As expectativas são as maiores, esperando-se um crescimento de 20% no mercado português, como revelou o director da companhia, Christian Boell, para a Europa, Médio Oriente e Africa.

Conheça aqui todos os itinerários da Norwegian Cruise Line

Aqui no caso da NCL, o Premium All Inclusive, ou em português, tudo incluído, inclui praticamente tudo a bordo, com a inovação do preço incluir também as gratificações. Ficam de fora as excursões, o wi-fi e alguns dos restaurantes especializados, onde aqui o valor a pagar não é significativo e deve-se à capacidade reduzida do espaço.

Assim, a partir de agora, quando comprar um cruzeiro da Norwegian Cruise Line, o preço que vai pagar, vai incluir uma “selecção variada de bebidas alcoólicas e não alcoólicas em todos os bares, lounges e recintos de refeições, em qualquer altura e durante o cruzeiro, incluindo bebidas espirituosas, cerveja em garrafa e à pressão, vinhos, cocktails, refrigerantes e sumos”; “sumos ilimitados, água e refrigerantes para crianças e adolescentes”; “café Lavazza, durante as refeições”; “uma garrafa de água grátis, por pessoa e por dia, nos camarotes”; “encargos com taxas de serviço e gratificações relativas ao tudo-incluído”; “culinária de excelência nos principais locais de refeições a bordo – incluindo bufetes com cozinha ao vivo, churrascos no convés, comida informal e até três salas de restaurante de autor por navio”; “espectáculos premiados, incluindo êxitos da Broadway, espectáculos de produção, música e comédia”; “instalações de lazer para todas as idades”; e “benefícios adicionais exclusivos e privilégios para os clientes que fiquem nas Suites e no The Haven by Norwegian” (com o é o caso do Wi-Fi).

Leia também  9 Cruzeiros desde Lisboa na Norwegian para 2024
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!