fbpx
Notícias

Cruzeiros considerados a melhor opção de férias para 2012

Assim que chegam os meses antecedentes ao Verão, as companhias de cruzeiros aguardam ansiosamente por uma subida de vendas, apesar de grande parte dos turistas de cruzeiros adquirirem os seus bilhetes com largos meses de antecedência.

As próprias agências de viagens afirmam que é nos meses de Abril e Maio que recebem mais turistas à procura das melhores opções para as suas férias do presente ano. Durante largos anos, as praias do sul do país, as ilhas das Caraíbas e até o sul de Espanha, fizeram um sucesso enorme nas escolhas dos turistas nacionais, porém nos últimos anos há uma nova tendência de férias que está a crescer cada vez mais: os cruzeiros.

Com destinos a contemplar grande parte do mundo, preços variados, uma qualidade quase inigualável, várias opções para festas, escalas nas cidades mais bonitas e interessantes do mundo, convívio e interacção com centenas de pessoas na mesma viagem, os cruzeiros estão a cativar cada vez mais as atenções dos turistas de todo o mundo, principalmente os portugueses.

Foi com as descidas de preços e as promoções que as companhias estão a oferecer para os turistas nacionais que os cruzeiros são, neste momento, considerados como a melhor opção de férias para o ano de 2012 e 2013. Os preços praticados pelas agências de viagens garantem a viagem durante 7 ou 8 noites, as várias excursões feitas nas escalas durante o roteiro do cruzeiro e na maior parte dos casos, estão ainda incluídos os serviços a bordo do navio, em regime “all inclusive”, fazendo assim com que um casal possa ter umas férias de luxo, com passagem por 6 ou 7 locais distintos, por valores a rondar os 1000€ por pessoa.

Leia também  Mediterrâneo continuará o segundo maior mercado do mundo em 2024

Existem cruzeiros para todo o tipo de carteiras, permitindo assim que possam encontrar opções a baixo preço. Porém, para conseguir ainda mais descontos, é necessário procurar por cruzeiros com bastante antecedência, já que os preços duplicam ou até mais, durante os últimos meses antes do embarque.

Se não sabe para onde ir de férias este ano, aproveite as várias promoções que as agências de viagens nacionais têm à disposição e vá fazer um cruzeiro pelo Mediterrâneo a preços realmente baixos.

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!