Home Cruzeiros Baratos Cruzeiros ao Alasca: 3 Itinerários de Sonho para este Verão a bordo de navios da Royal Caribbean
Cruzeiros ao Alasca: 3 Itinerários de Sonho para este Verão a bordo de navios da Royal Caribbean

Cruzeiros ao Alasca: 3 Itinerários de Sonho para este Verão a bordo de navios da Royal Caribbean

957
0

Conhecido como a Última Fronteira, o Alasca é o maior estado em extensão territorial dos Estados Unidos, com a menor taxa de densidade populacional do país. A melhor época para conhecê-lo é durante o verão, que vai de junho a setembro, período onde todos estão livres dos grandes nevões.

Para embarcar numa aventura pela região e ter paisagens diferentes todos os dias, a dica é fazer um cruzeiro, que oferece oportunidades únicas de paisagens e excursões sem igual.

Com o início do verão as noites ficam mais curtas e os dias mais longos com temperaturas moderadas, ideal para aproveitar esta temporada pelo mar.

Consulte aqui itinerários de sonho no Alasca para a temporada de 2019

A Royal Caribbean possui experiências pela região e traz pela primeira vez ao Alasca o Ovation of the Seas, primeiro navio da classe Quantum a navegar pelo Golfo do Alasca. É também o maior navio a efectuar cruzeiros pelo Alasca e terá a companhia de dois navios da Classe Radiance – Serenade of the Seas e Radiance of the Seas.

O Ovation of the Seas oferece experiências únicas pela região em itinerários de 7 noites partindo de Seattle, com visitas a destinos que oferecem aos turistas a possibilidade de ver as Luzes do Norte em Juneau, reviver a corrida do ouro de Klondike em Skagway e navegar pelo fiorde Endicott Arm.

Além de se aventurar em terra, os passageiros podem continuar as suas atividades a bordo do navio, incluindo o simulador de surfe FlowRider, a experiência do RipCord iFly, um simulador de queda livre e o SeaPlex, espaço indoor com pista de carros elétricos, campo de basquetebol e pista de gelo. Se preferirem, piscinas internas e externas permitem que todos relaxem independente da temperatura. O navio possui um ponto de observação de vidro estrategicamente a 91 metros acima do nível do mar, a North Star, permitindo que os hóspedes apreciem as montanhas, glaciares e a fauna nativa.

Experiente no destino, o Radiance of the Seas alternará entre as rotas Southbound Alaska (saída de Vancouver, passando por Ketchikan, Point, Juneau, Skagway, com paragem final em Seward) e Northbound Alaska (com saída de Seward, passando por Juneau, Skagway, Point, Ketchikan e final em Vancouver), oferecendo aos hóspedes a oportunidade de descobrir a miríade de aventuras da Great Land (Grande Terra, NT). Os navios da classe oferecem elevadores de vidro voltados para o oceano e janelas do chão ao teto, suprimindo as linhas entre o oceano e o litoral selvagem para que os hóspedes contemplem as geleiras e todas as paisagens, sem interferências.

O Radiance of the Seas, com itinerário de 7 noites, em 30 de agosto, saindo de Seward, com escalas em Juneau, Skagway, Ketchikan, chegando a Vancouver, no Canadá. A partir de R$ 3.789,00 por pessoa em cabine interna dupla (preço por pessoa, taxas não incluídas, sujeito a alterações sem aviso prévio).

Serenade of the Seas em 2020

O Serenade of the Seas irá para a região em 2020, navegando itinerários de 7 noites através dos 500 quilómetros de litoral, ou seja, a Inside Passage, formada por Ketchikan, Juneau e Icy Strait Point, no Alasca.

(957)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.