fbpx
Cruzeiros Baratos Pullmantur

Cruzeiro Lisboa-Lisboa em Abril com a Pullmantur

A Pullmantur está a promover o itinerário Lisboa-Lisboa para o mês de Abril com preços que começam nos 595€ por pessoa em regime de tudo incluído.

A companhia espanhola propõe 8 noites a bordo do Empress com embarque no dia 24 de Abril e escalas em Gibraltar, Málaga, Casablanca, Agadir, Lanzarote e Funchal antes do regresso à capital portuguesa.

O preço inclui:

Regime de tudo incluído. Para além de um serviço de refeições de grande qualidade, pequeno-almoço, snacks, almoço, lanche, tapas, jantar e buffet de meia-noite, inclui TODAS AS BEBIDAS, águas, sumos, cafés, refrescos, cervejas, vinhos, licores e combinados, sem límite em todos os bares, Restaurantes e Discoteca do navio. Camarote na categoria seleccionada, limpeza diária do mesmo, acesso e uso das instalações e participação em todos os programas de animação e actividades.

O preço não inclui:

Gorjetas/gratificações (a pagar a bordo).

Clique aqui para mais informações.

Tags

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

7 Comments

Click here to post a comment
  • Já viajei com a Pulmantur e ainda estou á espera de uma mala que me extraviaram. Apesar de terem admitido o erro tudo fizeram para o não resolver, recorrendo a uma série de expedientes que nada abonam à sua credibilidade. Por isso, o máximo de cuidado, o barco não
    tem marcha atrás, ou se tem, não vira a qualquer pretexto, e se algo vos acontecer façam a reclamação nos serviços da própria embarcação e não vão em tretas. Boa viagem

  • eu gostav de ir mas n~´ao percebo nada disto.ajudem popr favor gorjetas não incluidas,nós ao pagar o bilhete ainda se tem que dar gorjetas?=?

  • Eu fui no cruzeiro Lisboa- Lisboa a 24 de Abril e tb me desapareceu uma das mala no meio da enorme confusão de malas deixadas debaixo de chuva. A outra ficou com a roupa toda molhada. Fiz reclamação na hora mas ainda hoje estou a espera…
    É TRISTE QUE ISTO ACONTENÇA …
    FORAM MESMO MUITAS AS RECLAMAÇÕES

  • já passaram DOIS meses e continua por resolver o desaparecimento de uma mala neste cruzeiro ….. TRISTEZA …. Só nós suportamos …

  • já estou com saudades, amei este cruzeiro e não tenho nada a reclamar. Grande grupo da FAN TRIP a bordo, espero por mais…abraço

Share this