Cunard Notícias

Cruzeiro do Queen Victoria cancelado devido a problema técnico

O Queen Victoria, da companhia de cruzeiros Cunard, tinha um itinerário marcado de 16 noites, com partida de Southampton, para o dia 3 de Outubro, no entanto um pequeno problema técnico levou a companhia a cancelar essa viagem, para infelicidade dos passageiros.

Felizmente, para descanso da James Rawes, que é a responsável pela comercialização da companhia Cunard em Portugal, não haviam passageiros portugueses a bordo do navio. No entanto é sempre um problema e um desgosto para os passageiros que tinham as suas férias já agendadas.

De nome “Adriatic Discovery”, o cruzeiro da Cunard, iria sair do porto de Southampton e fazer escala em Cadiz, Katakolon, Corfu, Slipt, Veneza, Dubrovnik e Malaga, sendo um dos itinerários mais procurados pelos passageiros nos últimos tempos.

Em forma de compensação, a companhia está a oferecer o reembolso total do dinheiro investido nas reservas ou mesmo um cruzeiro alternativo à escolha dos passageiros, com as devidas condições, como é óbvio. Será ainda oferecido um crédito de 15% num cruzeiro futuro da mesma companhia para todos os passageiros afectados.

O Queen Victoria, com capacidade para mais de 2 mil passageiros, teve um problema durante a sua última viagem ao Mediterrâneo, tendo que reduzir a sua velocidade de cruzeiro em cerca de 10%, no entanto tudo não passou de precauções e não houve qualquer tipo de perigo para os passageiros a bordo.

Um problema na unidade de propulsão, levou ao cancelamento deste itinerário, no entanto a companhia afirma que a 17 de Outubro o navio estará de volta ao serviço para um cruzeiro de 2 noites, em Southampton, seguindo-se posteriormente a 19 de Outubro uma viagem de 23 noites.

Leia também  Uma Casa Barco Pode Ser a Solução na Compra de Casa