fbpx
Notícias

Cruise Critic elege as melhores companhias e navios de 2014

Agora que estamos nos últimos dias de 2014, surgem as listagens e selecções para evidenciar o que de melhor se realizou em todo o mundo. Desta vez a selecção é da responsabilidade dos editores da comunidade Cruise Critic, que elegeram os destaques entre navios e companhias para 2014.

Fique a conhecer quais foram os grandes destaques do ano:

Quantum of the Seas, Melhor novo navio – recém inaugurado, o navio da Royal Caribbean é totalmente virado para a inovação e tecnologia a bordo, apresentando características exclusivas.

Regatta, Nautica e Insignia, Melhor navio remodelado – os navios da Oceania Cruises receberam o título de melhores navios remodelados após o investimento de perto de 50 milhões de dólares.

Disney Cruise Line, Melhor companhia para famílias – não é à toa que a companhia está constantemente a ser destacada como uma das melhores opções para férias em família, com atracções para crianças e adultos a bordo dos seus navios.

Princess Cruises, Melhores Itinerários – a companhia foi destacada pelos fantásticos itinerários que apresenta nos seus programas, como é o caso das óptimas viagens pelo Alasca, não esquecendo os cruzeiros em volta do mundo com mais de 100 dias.

Carnival, Melhor relação Preço/Qualidade – um destaque merecido, tendo em consideração o tipo de férias que os passageiros têm direito, pelo preço das reservas.

Leia também  Cruzeiros superam números pré-pandemia com 31 milhões de passageiros em 2023

Oceania Cruises, Melhor Gastronomia – quando se fala de gastronomia a bordo não há nada mais interessante do que os restaurantes que os navios da Oceania Cruises apresentam aos seus passageiros.

Norwegian, Melhor Entretenimento – o entretenimento oferecido a bordo dos navios da Norwegian vão desde os musicais, passando pelos shows de jazz e comédias, mas sempre com uma qualidade acima da média.

Celebrity Cruises, Melhores Camarotes – as regalias que a companhia apresenta aos seus passageiros estão acima dos padrões, daí o reconhecimento.

Royal Caribbean, Melhores camarotes internos – com as suas varandas virtuais, a companhia conseguiu assim o seu merecido destaque no ano corrente.

Martini Bar da Celebrity Cruises, Melhor Bar – é o local mais movimentado nos navios da companhia, daí que o destaque seja mais do que merecido.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!