Cruzeiros de Luxo Crystal Cruises

Crystal Cruises eleita (de novo) a melhor companhia de cruzeiros do mundo

Os leitores da prestigiada revista Conde Nast Traveller voltaram a eleger a Crystal Cruises como a melhor companhia de cruzeiros do mundo pela 17ª vez consecutiva. Este prémio é mais um reconhecimento do excelente serviço a bordo e da superior experiência oferecida a cada passageiro reflectindo-se numa taxa de 66% de repetentes da companhia.

Os interiores dos navios Crystal Serenity e Crystal Symphony estão decorados por conhecidos designers internacionais como Philippe Starck sendo que em 2011 estes dois navios foram alvo de uma profunda remodelação. Com uma das taxas de espaço por passageiro mais altas da indústria a companhia oferece amplos camarotes, todos exteriores,  desde os 21 m2 até aos 91 m2 da Crystal Penthouse.

Em termos de gastronomia é um dos pontos altos dos serviços prestados com restaurantes galardoados com três estrelas Michelin, o italiano dirigido pelo chefe Piero Selvagio, e o japonês com bar sushi comandado pelo chefe Nobu Matsuhisa.

No entretenimento o programa Crystal Visions oferece a possibilidade de assistir a palestras de oradores especialistas, aprender a tocar piano com professores da Yamanha ou aprender uma nova língua no Instituto de Aprendizaje Creativo.

O melhor vinho do mundo a bordo de um navio. Mais de 400 vintage e a Lista Especial Crystal Cruises. 2.500 garrafas que vão desde as mais exclusivas, como o Château Lafitte Rothschild de 1959 ou o Château Pétrus de 1971.

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!