Crystal Cruises Notícias

Promoção "Crianças Grátis" na Crystal Cruises

As crianças são parte importante nos cruzeiros, responsáveis por trazer a alegria e a companhia essencial para muitas famílias, são também a preocupação destas que muitas vezes alteram as suas decisões de forma a proporcionar a melhor viagem aos seus filhos. Assim a Crystal Cruises apresenta uma promoção especial para os seus cruzeiros de 2013, permitindo que as crianças viagem de forma gratuita nos seus itinerários e entendendo as necessidades das famílias, espera também conseguir aumentar as suas vendas e os seus passageiros.

Crystal Serenity em VenezaA companhia apresenta assim uma promoção especial, denominada de “Crianças Grátis”, para cruzeiros pelo Norte da Europa e Mediterrâneo. Nomeadamente a promoção está em vigor para 4 cruzeiros, marcados para Julho e Julho, permitindo que crianças menores de 17 anos, possam viagem gratuitamente, desde que estes façam a sua viagem em cabine tripla com mais dois adultos.

Durante os cruzeiros, os navios têm espaços especialmente criados dedicados a crianças e jovens, sempre com actividades interessantes e supervisionados por profissionais credenciados, dando assim muito mais tempo livre e alguma liberdade para os pais poderem usufruir do cruzeiro em pleno. Os cruzeiros têm ainda um serviço de babysitting que permite aos pais terem saídas nocturnas completamente descansadas, já para não falar em aulas e espectáculos criados especialmente a pensar nos jovens das várias idades.

Os cruzeiros que estão incluídos na promoção são:

Báltico

Com partida marcada para 25 de Junho, 20 e 30 de Julho, duração de 10 noites, parte de Estocolmo e tem como destino Copenhaga, faz escala em Tallinn, São Petersburgo, Helsínquia e Warnemunde, a bordo do Crystal Serenity.

Mediterrâneo

Com partida marcada para 6 de Julho, no navio Crystal Symphony, parte de Istambul e tem como destino Civitavecchia, com a duração de 7 noites, fazendo escala em Kusadasi, Mykonos, Taormina e Sorrento.

Leia também  Grécia anuncia remoção de todas as restrições de viagem (já a partir de Maio)
Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!