fbpx
Costa Cruzeiros

Costa Voyager vai estrear-se a 20 de Novembro

A Costa Cruzeiros anuncia a chegada do Costa Voyager à frota da companhia, com um primeiro cruzeiro a dia 20 de Novembro, à partida de Savona, rumo ao Mar Vermelho.

O Costa Voyager, que pertenceu à Ibero Cruzeiros – a companhia do Grupo Costa Cruzeiros para o mercado ibérico – então denominado Grand Voyager, oferece 416 cabines (incluindo 52 suites, das quais 16 são panorâmicas e 12 dispõem de varanda privada), três restaurantes, cinco bares, um teatro, centro wellness (com ginásio, salas de tratamento, sauna e banho turco), piscina, discoteca, lojas e o Squok club (espaço dedicado às crianças).

A chegada do Costa Voyager insere-se na política da companhia, em que é dado especial relevo à versatilidade da frota, com diferentes dimensões e características, de forma a oferecer aos cruzeiristas novos itinerários. As características do navio são totalmente adequadas para cruzeiros no Mar Vermelho, um destino adicionado aos itinerários da Costa Cruzeiros no último Inverno e que vai continuar em 2012.

O primeiro cruzeiro do renovado Costa Voyager irá partir de Savona a 20 de Novembro deste mês, numa viagem de 15 dias pelo Mar Vermelho. Desde 5 de Dezembro e até ao final do ano o navio irá fazer cruzeiros semanais no Mar Vermelho, partindo à segunda-feira de Sharm el-Sheikh, com escala de dois dias e uma noite em Eilat (Israel), seguindo-se um dia de escala em Aqaba (Jordânia), Safaga (Egipto) e Sokhna (Egipto).

Leia também  Costa apresenta cruzeiro às Ilhas Canárias para membros do C|Club

O navio (com aproximadamente 25.000 toneladas e capacidade para 920 passageiros) foi construído pelo estaleiro alemão Blohm & Voss e entrou ao serviço no ano de 2000. Antes de ser transferido para a Costa Cruzeiros, será alvo de trabalhos de remodelação nos estaleiros San Giorgio (Génova), entre 9 e 19 de Novembro, num investimento de cerca de 3 milhões de euros. Os trabalhos incluem a repintura da chaminé com o tradicional “C” azul em fundo amarelo – a imagem de marca da Costa Cruzeiros, a repintura do casco e a substituição de tecidos, tapetes, cortinas e todos os materiais alvo de desgaste das áreas públicas e das cabines.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!