fbpx
Costa Cruzeiros Notícias

Costa Victoria sofre remodelações

O Costa Victoria, da Costa Cruzeiros, entrou no mercado da China em Maio do ano passado, estando desde esse momento a ter um enorme sucesso e a fazer vários tipos de itinerários especiais. A Costa Cruzeiros foi a primeira companhia internacional a entrar neste mercado, ainda em 2006, sendo que está constantemente a inovar e a apresentar novidades para que os seus turistas da região tenha as melhores opções à sua disposição.

Uma dessas melhorias é a remodelação do Costa Victoria. O navio já está a fazer esse pequeno, mas importante, upgrade, no valor total de 18 milhões de dólares, nos estaleiros Sembawang, em Singapura, e está previsto o seu regresso já a 11 de Novembro.

O Costa Victoria vai fazer uma série de cruzeiros de 7 a 14 noites de duração, partindo de Singapura, até ao próximo mês de Janeiro de 2014, seguindo depois para o norte da Ásia, com outro tipo de itinerários.

No que diz respeito às remodelações que estão a ser feitas, o destaque vai para as novas varandas, os terraços e janelas, assim como uma total remodelação do ambiente e decoração de interiores, adaptando a um estilo de ambiente europeu contemporâneo. Outros espaços vão ser remodelados, como o buffet no terraço, onde os passageiros podem jantar ao ar livre, e ainda a zona das lojas que vai sofrer pequenas alterações para lhe dar mais vida.

Leia também  Grécia vai limitar navios de cruzeiro em Santorini e Mykonos

Depois de Janeiro de 2014 o navio passará para a zona norte da Ásia, sendo que assim que existirem pormenores dos itinerários a realizar, vamos informar todos os interessados.

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this