Costa Cruzeiros

Costa Toscana vai receber J Spring Fashion Show 2022 promovido por Jessica Minh Anh

A produtora dos projetos mais inovadores do mundo da Moda x Sustentabilidade, Jessica Minh Anh, irá transformar o novo navio de cruzeiro alimentado a gás natural liquefeito, Costa Toscana, numa passarela oceânica, para receber o evento de moda J Spring Fashion Show 2022, que vai decorrer no dia 28 de fevereiro, em Portofino.

Na paisagem cinematográfica da Riviera italiana, o J Spring Fashion Show 2022, também conhecido como Italian Sky-High Ocean Catwalk, irá transmitir uma mensagem de sustentabilidade e estilo, marcando ao mesmo tempo um marco histórico tanto no mundo da moda como no dos cruzeiros.

O Costa Toscana, desenvolvido com o conceito de uma cidade inteligente sob o mar, vai ser o palco do evento VIP que trará a bordo designers de moda internacionais, figuras públicas e media de todo o mundo.

As marcas participantes, que serão reveladas no início de fevereiro de 2022, vão estrear coleções de alta-costura, pronto-a-vestir e acessórios criativos dos cinco continentes. Os anteriores desfiles de Jessica Minh Anh incluíram Paul Costelloe, Montblanc, Yumi Katsura, Ziad Nakad, Shiatzy Chen e Tony Ward. A experiência “red-carpet” apresentará o melhor da arte, arquitetura, cultura, luxo e especialidades da gastronomia italiana ao longo da deslumbrante passarela.

Sobre a escolha do Costa Toscana como local para os desfiles, Jessica Minh Anh disse: “Este momento particular da história oferece a oportunidade para um “reinício” sustentável da nossa sociedade. O Costa Toscana encaixa perfeitamente na minha missão de destacar a sustentabilidade de uma forma visualmente apelativa. Funciona com gás natural liquefeito, uma das tecnologias mais avançadas para a redução de emissões neste momento. Representa um avanço na indústria das viagens. Tenho a honra de celebrar o ressurgimento dos negócios e do estilo num navio tão único”.

O J Spring Fashion Show 2022 é o regresso de Jessica Minh Anh após o sucesso fenomenal de “Runway on the Runway” no Aeroporto Internacional JFK, em Nova Iorque, antes da pandemia, onde a supermodelo e empreendedora promoveu o desfile na cadeia de abastecimento globalmente sustentável.

Leia também  Costa Cruzeiros lança promoção para o Costa Toscana nos Emirados e Costa Pacifica nas Caraíbas

Este espetáculo combinará três das famosas séries dos seus desfiles, nomeadamente “Moda x Sustentabilidade“, “Catwalk-On-Water” e “Sky-High“, numa produção sofisticada. As edições anteriores tiveram lugar na Torre Eiffel, Tower Bridge em Londres, ponte pedonal do Grand Canyon, Barragem Hoover, central elétrica Gemasolar e navios de cruzeiro internacionais no Dubai, Nova Iorque, Sydney e Hong Kong.

Jessica Minh Anh é pioneira em unir a moda com a sustentabilidade, tal como a Costa Cruzeiros em desenvolver os navios sustentáveis mais avançados“, disse Mario Zanetti, presidente da Costa Cruzeiros. “A Costa foi a primeira no mundo a operar navios movidos a gás natural liquefeito, e está focada no turismo de valor, sustentável e inclusivo. Como a indústria de viagens está lentamente a recuperar, é muito entusiasmante para nós receber Jessica a bordo, e contribuir para o lançamento de uma mensagem tão importante de uma forma criativa no emblemático navio Costa Toscana. Estamos também orgulhosos por esta colaboração ter lugar em Itália, e especificamente na Riviera Liguriana”.

A visita oficial decorreu no passado fim-de-semana no Costa Toscana em Civitavecchia, onde Jessica Minh Anh se encontrou com o presidente da Costa Cruzeiros. O vídeo oficial da campanha capturou o momento icónico de Jessica Minh Anh correndo pelo catwalk do navio com um vestido cor-de-rosa brilhante sob o mar azul e a linha do horizonte.

Cruzeiro de Grupo Fiordes da Noruega Venha connosco nesta Viagem em Junho de 2023!