Costa Cruzeiros

Costa Smeralda retido em Civitavecchia (Roma) por suspeitas de coronavírus em dois passageiros

Costa Smeralda

O Costa Smeralda está neste momento retido em Civitavecchia (Roma) devido a sintomas febris detectados num casal de chineses, segundo relata a agência Reuters, citando um porta-voz da Costa Cruzeiros.

Os passageiros embarcaram no dia 25 de janeiro em Savona, Itália, vindos directamente da China, e reportaram febre e dificuldades respiratórias.

A Costa Cruzeiros está a conduzir testes de despistagem do coronavírus enquanto os cerca de 6000 passageiros ficam retidos a bordo.

O navio visitou Marselha, em França, e os portos espanhóis de Barcelona e Palma de Maiorca, esta semana, antes de atracar esta quinta-feira em Civitavecchia, perto de Roma.

Ninguém está autorizado a sair do navio enquanto os exames médicos sejam realizados para confirmar (ou não) a presença do coronavírus, disse o porta-voz da empresa.

Na quinta-feira, os países começaram a evacuar centenas de cidadãos da cidade chinesa de Wuhan para impedir a propagação do coronavírus.

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!