Costa Cruzeiros

Costa Smeralda regressa a Barcelona a partir de 5 de Julho (e outros quatro navios também regressam ao Mediterrâneo)

Costa Smeralda

Após a publicação no BOE (o equivalente ao português Diário da República) da aprovação do reinício da atividade dos cruzeiros internacionais em Espanha, o Costa Smeralda, navio estrela da Costa Cruzeiros e o primeiro movido a Gás Natural Liquefeito, vai chegar ao Porto de Barcelona no dia 5 de julho.

É o primeiro navio da empresa italiana a retomar as suas operações internacionais em 2021, dando início oficialmente à abertura da temporada de verão, durante a qual um total de cinco navios da Costa vão percorrer o Mediterrâneo.

A Costa Cruzeiros aplica o Protocolo de Segurança Costa, de vanguarda, a bordo desde o passado dia 6 de setembro, o qual inclui medidas muito avançadas comparativamente a outras opções de turismo, como um teste antigénico obrigatório e gratuito realizado imediatamente antes do início das férias.

Clique aqui para consultar todos os itinerários do Costa Smeralda

Além de todas as medidas de distanciamento social a bordo, as excursões são organizadas em bolha e 100% controladas para que não haja interação com a população local dos destinos visitados. Este protocolo permite também aos passageiros desfrutarem de uma experiência gastronómica e de entretenimento de elevado nível.

O Costa Smeralda, movido a Gás Natural Liquefeito e na vanguarda da sustentabilidade, apresenta um itinerário a partir de 5 de julho. Todas as segundas-feiras, vai partir à descoberta do Mediterrâneo, passando por três países (Espanha, Itália, França) e com visitas às cidades de Barcelona, ​​Palma, Messina (Sicília), Roma, Savona e Marselha (França).

O Costa Luminosa, conhecido como o navio da luz, oferece desde o dia 16 de maio um inesquecível itinerário pelas ilhas gregas, com partida de Trieste e visitas às cidades de Bari, Corfu, Atenas, Mikonos e Katakolon, com voos a partir de Madrid e Barcelona.

Leia também  Costa Cruzeiros renova-se e aposta em três áreas chave: Gastronomia, Excursões e Sustentabilidade

O Costa Deliziosa, repleto de obras de jovens artistas e grandes mestres, vai proporcionar a partir do dia 26 de junho, mais uma digressão pelas ilhas gregas, desta vez a partir de Veneza e com visitas a Mikonos, Katakolon, Corfu e Bari, com voos a partir de Madrid e Barcelona.

O Costa Firenze, o mais recente navio da frota e com um conceito inspirado na cidade de Florença e no Renascimento, vai iniciar um cruzeiro de 7 noites a partir de 17 de setembro, visitando Barcelona, ​​Marselha, Savona, Roma e Nápoles.

Por último, o Costa Diadema, um navio moderno e familiar, vai iniciar o seu itinerário de 14 noites a partir de 26 de setembro para Istambul e Izmir, com saída de Barcelona. A partir de 12 de novembro, também a partir de Barcelona, terá um novo itinerário que faz escala por Barcelona, ​​Savona, Marselha, Málaga, Cádis, Lisboa, Gibraltar e Valência.

Estes cinco navios vão oferecer aos clientes um serviço personalizado, com a predominância do idioma espanhol e uma qualidade gastronómica incomparável, bem como um programa de espetáculos e animação de elevado nível, que irão contribuir para uma estadia divertida, memorável e segura com a Costa Cruzeiros.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply