Home Costa Cruzeiros Costa Luminosa já iniciou Volta ao Mundo de 106 dias
Costa Luminosa já iniciou Volta ao Mundo de 106 dias

Costa Luminosa já iniciou Volta ao Mundo de 106 dias

773
0

O navio Costa Luminosa já deixou Veneza, Itália, dando início a um cruzeiro de 106 dias, ligando 41 portos antes de regressar a Veneza dia 22 de Abril.

Cerca de 2.000 passageiros são esperados neste cruzeiro, sendo a maioria (cerca de 500 ou mais) proveniente de França. A bordo haverá mais de 300 passageiros provenientes de Itália e Alemanha. O passageiro mais antigo esperado tem 92 anos, enquanto que o mais novo é um menino francês de apenas 1 ano de idade.

Entre os principais destinos deste cruzeiro estão as Antilhas, Colombia, México, Costa Rica, Guatemala, México e Califórnia, bem como o Havai, Polinésia, Ilhas Fiji, Austrália e Indonésia, além de Singapura, Malásia, Tailândia, Sri Lanka, Índia, Emirados Árabes Unidos, Omã e Grécia.

Estão previstas escalas prolongadas em destinos em Los Angeles, San Francisco, Sydney, Singapura, Phuket, Cochin, Mumbai, Dubai e Muscat.

Os preços para este cruzeiro de volta ao mundo começava nos $17.000 dólares por pessoa, para um camarote interior, e $34.000 para uma suite.

(773)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.