fbpx
Notícias Costa Cruzeiros

Costa Luminosa já iniciou Volta ao Mundo de 106 dias

Costa Luminosa

O navio Costa Luminosa já deixou Veneza, Itália, dando início a um cruzeiro de 106 dias, ligando 41 portos antes de regressar a Veneza dia 22 de Abril.

Cerca de 2.000 passageiros são esperados neste cruzeiro, sendo a maioria (cerca de 500 ou mais) proveniente de França. A bordo haverá mais de 300 passageiros provenientes de Itália e Alemanha. O passageiro mais antigo esperado tem 92 anos, enquanto que o mais novo é um menino francês de apenas 1 ano de idade.

Entre os principais destinos deste cruzeiro estão as Antilhas, Colombia, México, Costa Rica, Guatemala, México e Califórnia, bem como o Havai, Polinésia, Ilhas Fiji, Austrália e Indonésia, além de Singapura, Malásia, Tailândia, Sri Lanka, Índia, Emirados Árabes Unidos, Omã e Grécia.

Estão previstas escalas prolongadas em destinos em Los Angeles, San Francisco, Sydney, Singapura, Phuket, Cochin, Mumbai, Dubai e Muscat.

Os preços para este cruzeiro de volta ao mundo começava nos $17.000 dólares por pessoa, para um camarote interior, e $34.000 para uma suite.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!