Costa Cruzeiros Notícias

Costa Luminosa já começou o seu cruzeiro de Volta do Mundo (98 dias e 34 escalas)

O Costa Luminosa, navio da companhia Costa Cruzeiros, partiu de Savona, em Itália, no passado dia 2 de Setembro para uma viagem à volta do mundo com a duração de 98 dias. No itinerário, o navio irá visitar 5 continentes, passar por 3 oceanos durante a sua viagem e realizar escalas em 34 portos diferentes.

A bordo estão 1400 passageiros, num navio de apenas 90 mil toneladas de arqueação bruta. Mais de 200 passageiros embarcaram já depois da viagem ter início, através da escala realizada pelo navio em França e Espanha nos dias seguintes.

Os passageiros do navio para esta viagem são multi-culturais, de mais de 30 países diferentes, com principal destaque para alemães, franceses, suíços, italianos e espanhóis. Mas a bordo do navio o grande foco está na hospitalidade italiana e alguns dos melhores ambientes e jantares do mundo dos cruzeiros.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”12724″]

Relativamente ao itinerário deste cruzeiro à volta do mundo, inclui destinos como Antilhas, Guatemala, México, Colômbia, Havai e Califórnia. Depois irá atravessar o oceano Pacífico, vai viajar em direção à Nova Zelândia, Austrália, Malásia, Tailândia, Índia e Emirados Árabes Unidos. Dentro do itinerário está também programado algumas estadias prolongadas em alguns portos de escala, como é o caso de duas noites no Dubai e três noite em Sydney, ideal para os passageiros conhecerem um pouco mais dos destinos.

O Costa Luminosa vai regressar a Savona a 9 de Dezembro deste ano, mas a companhia já anunciou que o próximo cruzeiro à volta do mundo a bordo do navio vai realizar-se logo dias depois, nomeadamente a 6 de Janeiro, com um itinerário de 106 dias de duração.

Add Comment

Click here to post a comment