fbpx
Notícias Costa Cruzeiros

Costa Favolosa vai receber “Emoções em Alto Mar” com o cantor brasileiro Roberto Carlos

O navio Costa Favolosa, da Costa Cruzeiros, será palco para a edição 2019 do projeto “Emoções em Alto Mar”, do cantor Roberto Carlos.

Será a 13ª vez que o projeto acontecerá com a Costa. A viagem está programada para os dias 16 a 20 de fevereiro de 2019, período em que o transatlântico estará em águas sul-americanas.

Com a confirmação do “Emoções em Alto Mar”, a Costa Cruzeiros amplia a oferta de roteiros de três e quatro noites para a temporada 2018/2019. A companhia realizará oito minicruzeiros entre os meses de dezembro deste ano e fevereiro de 2019. Desse total, seis minicruzeiros farão escalas em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”18502″]

Sucesso no verão passado, as paradas da Costa no destino catarinense proporcionam diferentes experiências em terra ao viajante brasileiro: praias ensolaradas, prática de esportes e excursões para o Beto Carrero World, considerado o maior parque temático da América Latina.

Os oito minicruzeiros também serão realizados a bordo do mega navio Costa Favolosa, um dos mais modernos e tecnológicos da frota, com embarques do porto de Santos. Além de Balneário Camboriú, os roteiros incluem passagens pelas cidades do Rio de Janeiro, Ilhabela, Porto Belo e Angra dos Reis.

Ainda para a temporada 2018/2019, a Costa mantém seu pioneirismo com os cruzeiros temáticos e confirma os roteiros 25º Fitness & 17º Bem-Estar e a 16ª edição do Dançando a Bordo. Com saída de Santos no dia 10 de fevereiro de 2019, o Fitness & Bem-Estar reunirá atividades físicas e atrações especiais em seis noites.

Leia também  Seatrade Cruise Global: Portugal com forte representação na maior feira internacional de cruzeiros

Um mês depois, em 10 de março de 2019, é a vez do Dançando a Bordo partir do porto santista. Em seis noites, o hóspede Costa tem a chance de aperfeiçoar suas habilidades de dança ao som dos mais diferentes ritmos. Os dois roteiros temáticos percorrerão os destinos de Búzios, Salvador e Ilhabela.

Para a Costa é um privilégio receber o projeto Emoções em Alto Mar mais uma vez. Este evento representa uma vitrine ímpar para que mais brasileiros vivenciem a experiência a bordo de um cruzeiro marítimo. Com a confirmação deste projeto especial, conseguimos expandir a nossa programação de minicruzeiros e realizar os já consagrados roteiros temáticos Fitness&Bem-Estar e Dançando a Bordo”, destaca Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros na América do Sul.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!