Costa Cruzeiros

Costa Fascinosa parte para a 26ª Edição do Cruzeiro Fitness

Costa Fascinosa

A 26ª edição do Cruzeiro Fitness, da Costa Cruzeiros, está a chegar com uma programação dedicada aos adeptos do exercício físico e dos hábitos saudáveis. Pela primeira vez o minicruzeiro parte de Santos, São Paulo, no próximo dia 16 de Dezembro com passageiros interessados nas mais de 50 atividades organizadas.

Em quatro noites, o mega navio Costa Fascinosa transforma-se numa verdadeira academia flutuante. Ao mesmo tempo em que se exercita nos equipamentos de última geração ou nas atividades em grupo, o passageiro tem a oportunidade de entrar em contato com a natureza, admirando as paisagens e as belezas de Balneário Camboriú e de Ilha Grande, no litoral fluminense, até regressar ao porto santista no dia 20 de dezembro.

Grandes nomes do fitness brasileiro estarão a bordo do 26º Fitness ministrando aulas de Superioga, Pilates, Ritmos, Ginástica Natural, e palestras sobre alimentação saudável, gastronomia funcional, qualidade de vida, saúde e longevidade. As áreas da piscina central e a quadra do Costa Fascinosa também servirão de cenário para os exercícios mais intensos como Step, Cycling Outdoor, Crossfit, Corrida, Kangoo Jump e Zumba.

No mega navio Costa Fascinosa, o passageiro tem à disposição uma estrutura completa com o melhor do estilo italiano de navegar em hospitalidade, gastronomia e entretenimento. Os restaurantes a bordo oferecem menus para todos os públicos. Há, inclusive, opções de pratos veganos e low carb. O navio reúne ainda cinco piscinas, sete jacuzzis, 13 bares, casino, teatro, cinema 4D, espaço temático para crianças e o Samsara Spa, ambiente dedicado ao relaxamento e ao bem-estar do corpo e da mente.

Saiba como aproveitar melhor o 26º Cruzeiro Fitness:

  • As atividades estão abertas para todos os passageiros a bordo. Não é preciso fazer inscrição;
  • O passageiro sem o costume de fazer exercício regularmente pode participar nas aulas. Há especialistas à disposição para atender todos os níveis de viajantes (básico, intermediário e avançado);
  • Vista roupas leves e confortáveis e use sapatilhas para evitar o impacto negativo sobre as articulações do pé, tornozelo e joelho;
  • Nas aulas ao ar livre, use sempre chapéu e protetor solar;
  • Confira sempre a programação diária de atividades a cada noite no seu camarote.
Leia também  Costa Cruzeiros faz ponto da situação do Costa Smeralda e confirma saída apenas para sábado às 18h00 com destino a Savona

 

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!