fbpx
Costa Cruzeiros Notícias

Costa Diadema será inaugurado no dia 30 de Outubro

O Costa Diadema, o mais recente navio da companhia Costa Cruzeiros, já tem data de inauguração revelada, será a 30 de Outubro, estando também já marcada a sua viagem inaugural, para dia 1 de Novembro, partindo de Trieste, em Itália.

Segundo informação que está disponível na imprensa internacional, a viagem inaugural que será feita no dia seguinte à sua inauguração, vai apresentar escalas nos portos de Dubrovnik, na Croácia, Corfu, na Grécia, Malta e Nápoles, em Itália e termina a viagem no dia 7 de Novembro, portanto terá 6 noites de duração, em Génova.

Depois da sua viagem inaugural concluída, o navio vai realizar um itinerário de 7 dias de duração, pelo Mediterrâneo, partindo do porto de Barcelona, fazendo escalas em Marselha (França), Palma de Maiorca (Espanha) e ainda Nápoles, La Spezia e Savona (Itália). Mais tarde, na época baixa, o Costa Diadema vai realizar itinerários pelo Mediterrâneo Ocidental, partindo do porto de Savona.

O navio, que tem capacidade para receber 4900 passageiros, conta com 1800 cabines e uma série de características muito interessantes e que destacam o navio da restante frota, resultado de um investimento da companhia no valor de 550 milhões de euros. Existe já um grande interesse por parte de passageiros e até da imprensa internacional, pois são muitas as novidades do navio que o vão permitir destacar-se de forma visível, principalmente pela sua dimensão.

Leia também  Costa apresenta cruzeiro às Ilhas Canárias para membros do C|Club

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!