fbpx
Costa Cruzeiros Notícias

Costa Diadema será inaugurado em Génova

Segundo declarações da Costa Cruzeiros, o seu novo navio, o Costa Diadema, será inaugurado em Génova, no dia 7 de Novembro deste ano. A construção do navio está a decorrer de forma natural e sem imprevistos até à data, pelo que nada indica que haverá atrasos ou outras datas para a apresentação pública do navio e a sua inauguração, como aconteceu recentemente com outro navio de outra companhia.

A celebração irá acontecer onde a companhia foi fundada e onde tem a sua sede, reunindo os cidadãos e instituições importantes da região. Os interessados podem reservar a sua participação nesta cerimónia antecipadamente, assim como um cruzeiro a 1 de Novembro, que vai ter um itinerário especial, ou para o primeiro cruzeiro inaugural do navio, partindo de Savona a 8 de Novembro, após a celebração. 

O facto da companhia ter escolhido Génova para a inauguração do navio, mostra a forma como a companhia está a aumentar a sua presença naquela que é uma das cidades mais importantes para a Costa Cruzeiros, já para não falar dos novos escritórios que vão surgir durante o próximo verão. 

O Costa Diadema está a ser construído nos estaleiros Fincantieri, sendo que será apresentado a 30 de Outubro deste ano. O navio será líder na região do Mediterrâneo, com cruzeiros exclusivos. O navio tem 1862 camarotes, com capacidade para receber 4631 passageiros, numa arqueação bruta superior a 132 mil toneladas, é caracterizado pela combinação do conforto, com gastronomia e entretenimento da melhor qualidade. Uma das características deste navio são as suas cabines, de maior dimensão e com vista para o mar, diferenciando-se dos outros navios da companhia.

Leia também  Costa propõe Natal e Fim de Ano no Mediterrâneo a bordo do Costa Smeralda
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!