fbpx
Costa Cruzeiros Notícias

Costa Diadema já tem madrinha

Costa Diadema

O evento de baptismo do Costa Diadema está marcado para 7 de Novembro, na cidade de Génova, em Itália, sendo que a companhia anunciou agora que já tem seleccionada a madrinha do navio que irá estar presente nesta cerimónia tão importante.

Após ter sido feita uma prévia selecção com 700 mulheres de mais de 50 países diferentes, a escolhida foi Carolina Miceli, de Palermo, representando os valores da companhia, de acordo com a sua atitude positiva e o trabalho já realizado na agência de viagens Tagliavia, com a qual a companhia tem uma excelente relação devido ao trabalho de Carolina.

Carolina afirmou que se sente bastante emocionada e honrada por este convite, sendo que este convite torna-se também uma excelente e grande inspiração para continuar a fazer o seu trabalho da melhor forma possível.

A madrinha do Costa Diadema e as suas damas de honor vão viver uma experiência extraordinária na noite de 7 de Novembro, quando toda a cidade de Génova se converter a um cenário de grande festa. Durante a cerimónia Carolina irá nomear o navio e ainda proceder ao corte da fita, simbolizando assim o início de vida do navio, passando depois para um jantar de gala no interior do mesmo, como convidadas de honra.

Leia também  Costa Cruzeiros oferece 19 cruzeiros para o Natal e Ano Novo de 2023-24

Por seu lado, o Costa Diadema irá percorrer o Mediterrâneo logo desde 8 de Novembro, até ao final da temporada de verão de 2015, partindo de Savona para cruzeiros de 7 dias pelo oeste do Mediterrâneo, realizando escalas em Marselha, Barcelona, Palma de Maiorca, Nápoles e La Spezia.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!