fbpx
Costa Cruzeiros Notícias

Costa Diadema já foi batizado

Costa Diadema

O Costa Diadema é o 15º navio a integrar a frota da Costa Cruzeiros, tendo sido batizado em Génova no passado dia 7 de Novembro. O navio foi apelidado de Rainha do Mediterrâneo, tendo o privilégio de ter sido abençoado pelo arcebispo da cidade, com a presença da sua madrinha, também agente de viagens, Carolina Miceli.

A cerimónia decorreu de forma natural, com a célebre frase, o corte da fita e a garrafa de champanhe contra a proa do navio, onde a madrinha esteve sempre acompanhada pelo capitão do navio, Massimo Garbarino, assim como por quatro damas de honra, não esquecendo o CEO da companhia. Esta foi marcada por uma série de eventos, como o fogo de artifício, um jantar de gala e ainda performances musicais ao vivo.

Logo depois do final da cerimónia, o navio partiu rumo a Savona, onde começou no dia seguinte cruzeiros de 7 dias de duração, com itinerários pelo Mediterrâneo Ocidental. Até ao final do próximo ano, o navio vai visitar cidades como Marselha, Barcelona, Palma de Maiorca, Nápoles e ainda La Spezia.

O navio, com arqueação bruta de 132.500 toneladas, 300 metros de comprimento e 37 metros de largura, oferece 1862 camarotes, de diversas categorias. Este será o principal embaixador da companhia, tanto a nível de opções de entretenimento, como também de gastronomia e hospitalidade. O seu interior é uma das suas principais características, contudo alguns destaques vão para a área externa, com zonas extraordinárias que vão elevar as férias dos passageiros a outro nível.

Leia também  Costa Cruzeiros apresenta dois itinerários para a Ásia a bordo do Costa Serena (Japão e Vietname)

Saiba mais sobre os itinerários do Costa Diadema nesta página.

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this