Costa Cruzeiros Notícias

Costa Diadema investe em experiências de realidade virtual e em atrações exclusivas para crianças

Costa Diadema

Férias a bordo de um navio de cruzeiro também é sinónimo de diversão. Os itinerários semanais pelo Mediterrâneo do mega navio Costa Diadema, da Costa Cruzeiros, combinam inúmeras atividades diárias para adultos e crianças. Enquanto o navio visita as principais cidades turísticas da Europa, o passageiro tem à disposição 24 horas de entretenimento.

O grande destaque é o show de talentos The Voice of The Sea, inspirado no mundialmente conhecido programa de televisão. O hóspede candidato canta para três jurados, que devem virar a cadeira caso aprovem as suas habilidades vocais. A brincadeira é levada a sério e já é sucesso entre viajantes do mundo todo.

As noites a bordo do Costa Diadema são marcadas por uma programação intensa de espetáculos no teatro e música ao vivo. No Country Rock Club, as bandas tocam grandes hits internacionais e convidam o hóspede para dançar. As festas temáticas, também organizadas diariamente, garantem a diversão pela madrugada. Elas celebram os costumes e as tradições italianas, como o carnaval de máscaras de Veneza e a Noite do Branco.

As crianças, por sua vez, contam com ambientes exclusivos de divertimento. O Costa Diadema reúne uma área de piscina com os personagens do desenho animado Peppa Pig e um espaço interno inspirado nos elementos do desenho com montes de relva verde, poças de lama e árvores, onde os pequenos podem se divertir em quebra-cabeças, jogos e atividades de pintura. A Peppa Pig também faz aparições e participa nos eventos especiais com as crianças.

Ainda na tecnologia, o robô Pepper, tripulante exclusivo de alguns navios da Costa, faz a alegria do viajante. O robô é capaz de captar as principais emoções humanas e interagir com o ambiente ao redor a partir do reconhecimento de voz. O Pepper faz selfies e fornece informações úteis relativas aos serviços a bordo.

Leia também  Volta ao Mundo: Começou o cruzeiro mais longo de todos os tempos (e está cheio)

REFÚGIO EM ALTO-MAR

O Costa Diadema também garante momentos únicos ao turista que quer relaxar. O Samsara Spa, centro de bem-estar que ocupa 6.200 metros quadrados do mega navio, está disposto em quatro andares com saunas, salas de tratamento, solário e piscina de talassoterapia enriquecida com sais do Mar Morto. Os banhos são muito procurados para despertar os pontos vitais do corpo e promover o relaxamento muscular.

Os cruzeiros a bordo do Costa Diadema são inspirados no conceito Italy´s finest, o melhor do estilo italiano de navegar em hospitalidade, gastronomia e entretenimento. Com 1.862 cabines, sendo 756 com varanda e 64 suítes com varanda e vista para o mar, o Costa Diadema reúne uma série de serviços, incluindo oito restaurantes das mais diferentes especialidades, três piscinas, oito jacuzzis, o centro de bem-estar Samsara Spa; festas temáticas, shows musicais, Cinema 4D e espaços dedicados para adolescentes e crianças como a Peppa Pig.

COSTA SMERALDA CHEGA AO MEDITERRÂNEO

Em novembro deste ano, o Costa Diadema finaliza a sua jornada pela Europa e segue para o Médio Oriente para cruzeiros regulares e semanais partindo do Dubai. Quem assume a posição é o flagship Costa Smeralda, que será inaugurado em outubro deste ano. Com capacidade para 6.518 hóspedes e mais de 60% das cabines com varandas, o Costa Smeralda navegará pelo Mediterrâneo até dezembro de 2020 e será o primeiro navio do mundo de bandeira italiana movido a Gás Natural Liquefeito (GNL).

 

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!