fbpx
Costa Cruzeiros Notícias

Costa Diadema: Conheça os primeiros itinerários

A Costa Cruzeiros fez recentemente um comunicado sobre o seu novo navio, o Costa Diadema, relativamente aos itinerários que apresentará aos passageiros. O navio, que tem a sua entrega marcada para 30 de Outubro do presente ano, está a ser construído inteiramente em Itália e será o futuro embaixador do conceito “Made in Italy”.

O primeiro cruzeiro que o Costa Diadema vai realizar é o “cruzeiro vernissage”, que conta com 3 novos portos incluídos no itinerário, nomeadamente Triestre (onde se encontra a parte central do estaleiro Fincantieri), Dubrovnik e ainda Génova, cidades fantásticas, ricas em beleza arquitectónica e com uma cultura enorme. Triestre será o porto de saída, com um dia e meio de escala, sendo que Génova é o destino final, a cidade onde a companhia tem a sua sede.

A primeira viagem inicia-se a 1 de Novembro, passando por Dubrovnik no dia 3, Corfu no dia 4, Malta no dia 5, Nápoles no dia 6 e terminando a viagem a 7 de Novembro, no porto de Génova.

A partir do dia 8 de Novembro, o Costa Diadema vai realizar cruzeiros de 7 dias pelo Mediterrâneo Ocidental, com escalas mais prolongadas em Marselha, Barcelona e Savona. Existe também a opção de visitar, num só itinerário, Florença e Nápoles, duas das cidades italianas mais famosas, para além de incluir escalas também em Palma de Maiorca e La Spezia.

Leia também  Os leitores da Travel+Leisure votaram e premiaram as melhores companhias de cruzeiro

Este navio está distinguido pelo conforto, combinação de gastronomia e vinhos presentes e ainda pelo entretenimento de alta qualidade. Com mais de 132 mil toneladas de arqueação bruta e 1862 camarotes para os passageiros, apresenta características únicas, fazendo dele um dos navios mais esperados do momento.

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

2 Comments

Click here to post a comment
  • A Melhor Companhia Marítima de Viagem na minha
    opinião é a Costa .Em 2013 fiz Volta ao Mundo com
    o Costa Deliziosa .Mas o que precisa mudar é a política das propinas .Na Volta ao Mundo FORAM 100 DIAS ,12 EUROS POR CASAL AO DIA .É SÓ FAZER A CONTA.

  • A única coisa que não presta na COSTA, é uma diretora de cruzeiro chamada de SIMONA, fiz 2 cruzeiros com esta ignorante, nada proficional, grita muito, não aceita crítica, e é muito chata, seus shows no teatro fazx qualquer um dormir, até a tripulação a detesta. Quero fazer outro, mais eu tenho que saber quem é o diretor, se for SIMONA, eu tô fora, vou para a MSC ou outra qualquer.

Share this