Costa Cruzeiros

Costa Deliziosa já partiu de Trieste para a Volta ao Mundo de 134 dias

Costa Deliziosa
Seguindo os passos dos grandes navegadores do passado, em pouco mais de 4 meses, os passageiros a bordo poderão visitar 52 destinos diferentes em 34 países, distribuídos por 5 continentes, e atravessando 3 oceanos.
É desta que vem connosco às Caraíbas? Veja o nosso programa a bordo do novo MSC World America! Abrir

Com o Ano Novo, o cruzeiro Volta ao Mundo, o mais apreciado da Costa Cruzeiros, está de volta. A edição de 2024 vai decorrer a bordo do Costa Deliziosa que partiu recentemente a 6 de janeiro de Trieste (Itália), para dar a volta ao mundo até 11 de maio, e terminar em Marghera/Veneza. Seguindo os passos dos grandes navegadores do passado, em pouco mais de 4 meses, os passageiros a bordo poderão visitar 52 destinos diferentes em 34 países, distribuídos por 5 continentes, e atravessando 3 oceanos.

A Costa Cruzeiros foi uma das empresas pioneiras em todo o mundo a oferecer esta viagem extraordinária, na década de 70. Mas a edição de 2024 é uma das mais bem-sucedidas de sempre: a bordo do Costa Deliziosa, estão mais de 2000 passageiros de vários países europeus, principalmente de França, Alemanha, Itália, Espanha, Suíça e Áustria.

Durante os 134 dias desta viagem, o Costa Deliziosa circum-navegará o mundo, navegando sempre para oeste. De Itália atravessará o Atlântico até às Caraíbas, passando por França, Espanha, Marrocos e as Ilhas Canárias, antes de passar pelo Canal do Panamá e explorar o Equador, o Chile, o Peru e a Ilha de Páscoa. A partir daí atravessará o Pacífico, aproximando-se da Polinésia, para chegar à Austrália, de onde seguirá para norte, com destino ao Japão e Coreia do Sul, antes de se dirigir novamente para oeste, visitando Taiwan, Hong Kong, Vietname, Singapura, Malásia, Sri Lanka, Índia, Omã, Jordânia, antes do regresso a casa, em Itália.

Um sonho que se torna realidade para todos os entusiastas de cruzeiros e viagens, que poderão desfrutar de uma experiência única, descobrindo culturas e paisagens magníficas. Para quem não conseguiu reservar uma cabine na edição deste ano, ainda há cabines disponíveis para o cruzeiro Volta ao Mundo 2025, que circum-navegará o mundo, principalmente no hemisfério sul, visitando o Brasil, Tierra Del Fuego, Polinésia, Nova Zelândia, Austrália, África do Sul e Namíbia.

Pela primeira vez, a partida será no início de dezembro de 2024, a 7 de dezembro, de Trieste – com a possibilidade de embarques em quatro portos europeus – Catânia, Civitavecchia/Roma, Savona, Marselha e Barcelona – para desfrutar das férias de Natal num cruzeiro. A passagem de ano no Rio de Janeiro será muito especial, com um espetáculo de fogo de artifício na praia de Copacabana.

Leia também  Volta ao Mundo 2027 da Costa Cruzeiros já está à venda

A Volta ao Mundo 2024 da Costa Cruzeiros visitará os seguintes destinos: Trieste, Dubrovnik, Catânia, Nápoles, Savona, Marselha, Barcelona, Casablanca (Marrocos), Santa Cruz de Tenerife, Barbados, Cartagena (Colômbia), Colon (Panamá), Canal do Panamá, Manta (Equador), Callao (Peru), Arica e Valparaíso (Chile), Ilha de Páscoa, Ilhas Pitcairn, Papeete, Raiatea, Samoa, Tonga, Ilhas Fiji, Vanuatu, Nova Caledónia, Sydney, Brisbane e Cairns (Austrália), Papua-Nova Guiné, Kobe e Nagasaki (Japão), Busan (Coreia do Sul), Keelung (Taiwan), Hong Kong, Da Nang e Phu My (Vietname), Singapura, Port Klang e Penang (Malásia), Colombo (Sri Lanka), Mormugão e Bombaim (Índia), Salalah (Omã), Aqaba (Jordânia), Limassol (Chipre), Nápoles, Marselha, Savona, Civitavecchia/Roma, Corfu (Grécia), Bari, Marghera/Veneza.

Os passageiros podem aproveitar o vasto programa de excursões proposto pela Costa para viverem momentos únicos em terra, tornando esta viagem ainda mais inesquecível. Por exemplo, uma visita à Mesquita Hassan II em Casablanca; um passeio à cidade velha de Cartagena e à praia paradisíaca de Makani, nas águas cristalinas da ilha de Tierra Bomba. Em Colon, um tour de caiaque pelo lago Gatún; uma excursão de 4 dias no Peru seguindo os passos dos Incas; uma excursão de 5 dias a Atacama, nas origens do Chile; admirar os grandes monólitos de Ahu Tahai e Ahu Akivi na Ilha da Páscoa; fazer snorkeling no Taiti; descobrir as belas Montanhas Azuis em Sydney; visitar a Gold Coast em Brisbane e o Lone Pine Koala Sanctuary; conhecer o vulcão ativo Mount Tavurvur na Papua-Nova Guiné; passear pelo Parque da Paz de Nagasaki e pela cidade de Osaka; descobrir as grutas de Batu e o horizonte de Kuala Lumpur; visitar o orfanato de elefantes em Colombo e conhecer Goa na Índia, entre outros lugares imperdíveis.

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Já temos o Programa para as Caraíbas desde Miami!