Carnival Costa Cruzeiros

Costa Cruzeiros transfere Costa Venezia e Costa Firenze para a Carnival e posiciona-os nos Estados Unidos

A Costa Cruzeiros anuncia um novo programa para as próximas temporadas para os seus navios Costa Venezia e Costa Firenze.

A empresa desenvolveu um novo conceito para os cruzeiristas norte-americanos, “COSTA by CARNIVAL”, que vai ser implementado na primavera de 2023 com a inclusão do Costa Venezia na frota da Carnival. O Costa Venezia será seguido pelo Costa Firenze, que se juntará à frota na primavera de 2024.

A Carnival vai operar o Costa Venezia e o Costa Firenze, apresentando uma oferta que combina o estilo italiano da Costa Cruzeiros com o excelente serviço de bordo e entretenimento que os passageiros da Carnival usufruem.

Os dois navios vão continuar a operar os seus itinerários regulares com a Costa Cruzeiros até à data da sua atribuição à Carnival.

“Estamos entusiasmados por ver estes navios icónicos da Costa Cruzeiros a se estrearem nos Estados Unidos sob a liderança e operação da nossa marca irmã. A Costa oferece os seus navios reconhecidos pelo design, e a Carnival proporciona a sua tradicional animação, agora num estilo italiano”, disse Mario Zanetti, presidente da Costa Cruzeiros. “Dado o lento reinício das operações na Ásia e o forte reinício dos cruzeiros nos EUA, decidimos aproveitar esta oportunidade para que os muitos passageiros norte-americanos possam apreciar as características únicas dos nossos navios, criando sinergias neste importante mercado”.

Esta é uma excelente oportunidade para operarmos mais dois belos navios da classe Vista nos Estados Unidos e proporcionar uma experiência única para os que apreciam a cultura, a gastronomia e a atmosfera italiana“, disse Christine Duffy, presidente da Carnival. “Planeamos criar uma experiência imersiva e divertida para os nossos passageiros, de múltiplas formas, nestes navios de design com restaurantes a bordo, lojas e serviços que vão proporcionar o divertimento garantido da Carnival, tirando partido do conceito italiano da nossa linha Costa.”

Leia também  Costa Cruzeiros apresenta a 16ª edição do seu Relatório de Sustentabilidade

A Costa Cruzeiros está a informar os seus parceiros comerciais e os passageiros sobre estas alterações e comunicará em breve quais os navios que vão substituir o Costa Venezia e o Costa Firenze nos seus itinerários, cuja continuidade está confirmada.

Cruzeiro de Grupo Fiordes da Noruega Venha connosco nesta Viagem em Junho de 2023!