Carnival Costa Cruzeiros

Costa Cruzeiros transfere Costa Venezia e Costa Firenze para a Carnival e posiciona-os nos Estados Unidos

A Costa Cruzeiros anuncia um novo programa para as próximas temporadas para os seus navios Costa Venezia e Costa Firenze.

A empresa desenvolveu um novo conceito para os cruzeiristas norte-americanos, “COSTA by CARNIVAL”, que vai ser implementado na primavera de 2023 com a inclusão do Costa Venezia na frota da Carnival. O Costa Venezia será seguido pelo Costa Firenze, que se juntará à frota na primavera de 2024.

A Carnival vai operar o Costa Venezia e o Costa Firenze, apresentando uma oferta que combina o estilo italiano da Costa Cruzeiros com o excelente serviço de bordo e entretenimento que os passageiros da Carnival usufruem.

Os dois navios vão continuar a operar os seus itinerários regulares com a Costa Cruzeiros até à data da sua atribuição à Carnival.

“Estamos entusiasmados por ver estes navios icónicos da Costa Cruzeiros a se estrearem nos Estados Unidos sob a liderança e operação da nossa marca irmã. A Costa oferece os seus navios reconhecidos pelo design, e a Carnival proporciona a sua tradicional animação, agora num estilo italiano”, disse Mario Zanetti, presidente da Costa Cruzeiros. “Dado o lento reinício das operações na Ásia e o forte reinício dos cruzeiros nos EUA, decidimos aproveitar esta oportunidade para que os muitos passageiros norte-americanos possam apreciar as características únicas dos nossos navios, criando sinergias neste importante mercado”.

Esta é uma excelente oportunidade para operarmos mais dois belos navios da classe Vista nos Estados Unidos e proporcionar uma experiência única para os que apreciam a cultura, a gastronomia e a atmosfera italiana“, disse Christine Duffy, presidente da Carnival. “Planeamos criar uma experiência imersiva e divertida para os nossos passageiros, de múltiplas formas, nestes navios de design com restaurantes a bordo, lojas e serviços que vão proporcionar o divertimento garantido da Carnival, tirando partido do conceito italiano da nossa linha Costa.”

Leia também  Conheça os interiores do Costa Venezia (o navio que estará em Istambul este Verão com voos de Lisboa e Porto)

A Costa Cruzeiros está a informar os seus parceiros comerciais e os passageiros sobre estas alterações e comunicará em breve quais os navios que vão substituir o Costa Venezia e o Costa Firenze nos seus itinerários, cuja continuidade está confirmada.

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!