fbpx
Costa Cruzeiros Notícias

Costa Cruzeiros tem vagas para o mercado brasileiro

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

A Costa Cruzeiros, uma das companhias mais populares no mercado brasileiro, tem cerca de 1400 vagas para profissionais, em várias áreas, com o principal objectivo de reforçar o seu leque de tripulantes de trabalho a bordo, nos seus 15 navios que se encontram espalhados por todo o mundo, incluindo a América do Sul. 

A Costa Cruzeiros tem assim vagas disponíveis para diferentes áreas do navio e com funções distintas, nomeadamente: empregados de bar, entretenimento (diversão, desportos e lazer), cozinha, limpeza de cabines e áreas públicas, fotografia, restaurantes, serviço ao cliente e excursões terrestres, todas elas com condições distintas e adequadas para a função que o profissional irá desempenhar. 

As áreas de restauração e limpeza são as que apresentam maior número de vagas, nomeadamente 580 e 375 lugares disponíveis, respectivamente, seguindo-se depois o bar, com 248 vagas e 66 na cozinha. As restantes áreas tem também vários lugares disponíveis, por isso existem probabilidades fortes de conseguir a sua vaga, desde que cumpra os requisitos dados pela companhia. 

O recrutamento de profissionais para a Costa Cruzeiros é feito através de uma parceria com algumas agências de emprego do mercado brasileiro, nomeadamente a Infinity Brasil, ISM BR e Portside, sendo que os interessados devem enviar o seu currículo vitae e a sua carta de apresentação para uma destas. Posteriormente, os primeiros seleccionados serão chamados novamente para uma entrevista, ficando a conhecer todos os detalhes da oportunidade. 

Leia também  Este porto bateu o recorde de cruzeiristas com 8 milhões de passageiros até Setembro de 2024

Poderá ver alguns contactos destas empresas no nosso Guia para Trabalhar em Cruzeiros.

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this