Como resultado das medidas promulgadas pelo governo grego em resposta ao número de casos de coronavírus que impõem restrições a viagens, a Costa Cruzeiros anunciou a suspensão temporária dos itinerários do Costa Deliziosa com destino à Grécia.
O Costa Deliziosa, que está a efetuar cruzeiros de uma semana com escalas em Trieste, Katakolon, Atenas, Heraklion e Bari, encerrará o atual itinerário a 7 de novembro, em Trieste. O navio vai parar durante sete semanas, cancelando os cruzeiros em 7, 14, 21 e 28 de novembro e 5, 12 e 19 de dezembro.
O regresso das operações do Costa Deliziosa está previsto para 26 de dezembro com um itinerário italiano para descobrir alguns dos mais belos destinos do Mar Adriático e do Mediterrâneo Oriental, incluindo Trieste, Bari, Brindisi e Catania. Mais destinos serão adicionados nas próximas semanas.
Os abrangentes protocolos de saúde desenvolvidos pela Costa Cruzeiros em coordenação com autoridades e especialistas médicos demonstraram que as viagens de cruzeiro com segurança aprimorada são possíveis e, desde o reinício em 6 de setembro, os cruzeiros Costa têm recebido uma grande aceitação dos passageiros quanto aos aspetos de segurança.
A Costa Cruzeiros informou os passageiros com reservas sobre as viagens impactadas do Costa Deliziosa, oferecendo-lhes as melhores ofertas disponíveis, de acordo com os regulamentos.
O Costa Smeralda, o segundo navio da Costa atualmente em serviço, continuará os seus cruzeiros dedicados à Itália conforme programado, observando os protocolos aprimorados introduzidos pela empresa.
Clique aqui para consultar todos os itinerários do Costa Smeralda