fbpx
Costa Cruzeiros Notícias

Costa Cruzeiros suspende escalas na Turquia

Um comunicado da Costa Cruzeiros informa sobre a suspensão das escalas em portos turcos. Na sequência dos recentes ataques terroristas em Istambul e do contínuo aumento de ameaças terroristas, a companhia decidiu suspender as suas escalas programadas em Istambul, entre Agosto e Novembro deste ano.

A companhia está a avaliar a situação no que diz respeito a outras escalas futuras dos seus navios, mantendo o contacto directo com as autoridades competentes, avaliando quaisquer possíveis alterações de acordo com os desenvolvimentos na região. A Costa Cruzeiros considera que a segurança dos seus passageiros é a sua primeira prioridade e dado que a actual situação em Istambul está fora de estar controlada, a companhia decidiu que o melhor era substituir as escalas em Istambul, nos itinerários dos navios Costa neoClassica, Costa Deliziosa e Costa Pacifica.

Os passageiros estão a ser informados detalhadamente sobre este decisão, cujo o único objectivo é proteger os passageiros e tripulação face ao ambiente e insegurança que se vive na cidade.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!