Dando continuidade ao reforço da actividade da Costa Cruzeiros na China, foi nomeada um novo vice-presidente, Buhdy Bok, para dirigir as operações naquele país.
A Costa Cruzeiros, a primeira companhia de cruzeiros internacional a operar na China, alcançou a liderança neste mercado depois de seis anos de intensa actividade. Com portos de embarque em Xangai, Hong-Kong e Tianjin, e escritórios nas duas primeiras cidades, a Costa Cruzeiros é cada vez mais popular e apreciada na China.
Em 2012, a partir de Maio, a companhia irá reforçar a sua oferta na região, com a introdução do Costa Victoria. Este navio tem dimensões superiores ao que actualmente está a operar na região, o Costa Classica. O Costa Vitoria irá oferecer um novo produto para os clientes locais: 246 cabines com varanda privativa.
Buhdy Bok, de 38 anos, passou grande parte da sua carreira na Singapore Airlines, onde ocupou diversos cargos, nomeadamente, a responsabilidade pela área “leste da China e Jiangsu” e, mais recentemente, pelo mercado italiano.
Na Costa Cruzeiros, Buhdy Bok irá reportar a Norbert Stiekema, vice-presidente responsável pelas áreas Sales & Marketing, sendo responsável pelo desenvolvimento da rede de agências de viagens e parceiros comerciais da companhia italiana na China.