fbpx
Costa Cruzeiros Notícias

Costa Cruzeiros reforça presença na Ásia

A Costa Cruzeiros é um parceiro-chave do Pavilhão de Itália na Expo’2012, a exposição mundial que está a decorrer na cidade sul-coreana de Yeosu. A companhia pretende expandir as suas operações na Ásia e promover o estilo de cruzeiros italianos aos visitantes da Expo.

A Costa Cruzeiros – que foi convidada pelo Comissariado Italiano para a Expo de Yeosu para patrocinar o Pavilhão de Itália – é a única companhia de cruzeiros de bandeira italiana, tendo sido também, no ano de 2006, a primeira companhia no mundo a operar no mercado asiático. A parceria inclui cinco escalas do Costa Victoria em Yeosu, o navio que actualmente está na Ásia, assim como a promoção dos navios Costa no Pavilhão de Itália.

Desde que estendeu as suas operações à Ásia, a Costa já transportou cerca de 380.000 passageiros na região. Em Maio de 2013 a Costa irá dobrar ali a sua com o posicionamento do Costa Atlantica, que se juntará ao Costa Victoria. Este duplo posicionamento na Ásia aumentará a oferta da companhia em 90%.

Os cerca de 10.000 passageiros que desembarcarem do Costa Victoria terão acesso directo à Expo’2012 e também poderão participar em excursões guiadas ao Pavilhão de Itália que serão assistidas por intérpretes de japonês, mandarim, coreano e inglês.

Leia também  Costa apresenta cruzeiro às Ilhas Canárias para membros do C|Club
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!