Home Costa Cruzeiros Costa Cruzeiros reforça partidas de Lisboa para 2019 (oito têm partida e chegada)
Costa Cruzeiros reforça partidas de Lisboa para 2019 (oito têm partida e chegada)

Costa Cruzeiros reforça partidas de Lisboa para 2019 (oito têm partida e chegada)

2.67K
0

Para 2019, a Costa Cruzeiros anunciou a realização de nove cruzeiros com partida e chegada a Lisboa ou só partida, com passagem por Cádis, Barcelona, Savona, Marselha e Málaga.

Os cruzeiros são uma maneira cada vez mais confortável e prática de viajar e conhecer o mundo. Por isso, a Costa Cruzeiros anunciou o reforço da operação em Portugal com 9 partidas da rota Doce Mediterrâneo com início em Lisboa e com durações de 6 ou 11 dias, a bordo do Costa Favolosa que tem capacidade para 3.800 passageiros.

Consulte aqui os itinerários do Costa Favolosa para 2019

As viagens realizam-se em abril, por altura das férias da Páscoa, maio, setembro, outubro e novembro, e são a oportunidade ideal para os portugueses que gostam de viajar e tirar férias fora do período habitual de verão. Ao longo dos 6 ou 11 dias, o Costa Favolosa vai passar por cinco cidades de três países diferentes, Cádis, Barcelona e Málaga, em Espanha, Marselha, em França e Savona, em Itália.

O Costa Favolosa é um dos navios mais procurados da Costa Cruzeiros, pela magia e conforto que oferece em cada recanto. Este navio é ideal para toda a família porque oferece um conjunto de atrações e atividades para todas as idades e a cada hora do dia e da noite.

(2667)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.