fbpx
Notícias

Costa Cruzeiros recebe prémio de protecção ambiental

A Costa Cruzeiros foi distinguida com o primeiro lugar na área da protecção ambiental, durante a segunda edição dos galardões Italian Shipping Awards, promovida pelo britânico Lloyd´s List, prestigiado órgão de comunicação especializado na indústria de cruzeiros, que dedica particular atenção a questões tão relevantes como o futuro sustentável.

Este prémio pretende reconhecer a excelência das normas internacionais e o sucesso na indústria marítima italiana. O júri é composto por um painel de 10 especialistas internacionais do sector marítimo.

O presidente da Costa Cruzeiros, Gianni Onorato, recebeu o prémio e referiu que “o compromisso ambiental não é só uma prioridade moral para nós, é também um valor corporativo que os nossos passageiros reconhecem e apreciam, pelo que também se torna um factor estratégico. O compromisso da Costa Cruzeiros vai além do cumprimento das exigências ambientais. Estamos a fazer o nosso melhor para estar na linha da frente nesta área e os nossos esforços têm sido recompensados, como prova este prémio.”

Na edição anterior, a Costa Cruzeiros foi galardoada com o prémio “Operador de Cruzeiros do Ano”. Nesta segunda edição, o reconhecimento da liderança da companhia é extensível à protecção ambiental, onde a empresa tem sido um player pro-activo há mais de 10 anos.

Leia também  Porto de Lisboa marca presença na maior feira internacional de cruzeiros
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!