fbpx
Costa Cruzeiros Notícias

Costa Cruzeiros procura brasileiros interessados em trabalhar em cruzeiros

O grupo Costa Cruzeiros é bastante extenso, com actualmente cerca de 19 mil tripulantes, dos quais 3.500 são brasileiros. Por isso, a companhia tem principal interesse em estar junto dos profissionais brasileiros, em busca dos melhores responsáveis para as várias áreas dos seus navios.

Recentemente o grupo anunciou o lançamento de um website criado especialmente para o recrutamento desses mesmos profissionais de nacionalidade brasileira. Com todas as informações disponíveis à distância de um clique, a companhia espera receber milhares de interessados nos seus lugares. O website está preparado para dar informações variadas, receber os currículos dos interessados e ainda disponibilizando todos os contactos necessários.

Os interessados vão encontrar todo o tipo de informações disponíveis: desde informações sobre as várias áreas disponíveis no grupo Costa Cruzeiros, passando ainda todas as etapas necessárias para conseguir entrar num dos postos de trabalho apresentadas (descrevendo as características e requisitos que cada função requer), disponibilizando um sem número de agências de recrutamento parceiras da companhia e que podem facilitar bastante o processo de selecção.

O website tem ainda uma secção disponível que permite que os interessados enviem o seu currículo e tenha acesso a informações sobre todos os documentos, cursos, requisitos, certificados obrigatórios e idiomas que são necessárias para ingressar no mercado de trabalho a bordo dos navios da companhia.

Leia também  Cruzeiros superam números pré-pandemia com 31 milhões de passageiros em 2023

É ainda possível ter informações sobre os contratos de trabalho disponíveis, com indicação de direitos dos profissionais, cargas horárias e salários.

O grupo Costa Cruzeiros lança assim o website dedicado ao recrutamento de tripulação de nacionalidade brasileira, no entanto os interessados podem não só ingressar nos navios durante as temporadas na América do Sul, como mais tarde ser seleccionado para cruzeiros pela Europa, Médio Oriente, Caribe, África ou Ásia.

Os interessados devem visitar o website criado especialmente para o efeito: www.jobnavio.com.br.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!