Costa Cruzeiros

Costa Cruzeiros não vai deixar os seus passageiros sem jogos do Mundial do Qatar

Os navios da Costa Cruzeiros vão transmitir, em direto, os jogos oficiais do próximo Mundial de Futebol que acontecerá no Qatar de 20 de novembro a 18 de dezembro, através do canal de desporto Sport 24.

Independentemente do local onde se encontrem a navegar nessas datas – Mediterrâneo, Caraíbas, Emirados Árabes Unidos, América do Sul ou cruzeiros transatlânticos – os passageiros da empresa italiana poderão acompanhar a bordo os jogos programados, mesmo em plena navegação, devido à transmissão via satélite com ampla cobertura entre os dois hemisférios (norte e sul). Os jogos podem ser assistidos gratuitamente tanto nos ecrãs das áreas públicas dos navios como nas televisões no interior das cabines.

O navio Costa Toscana transmitirá as primeiras partidas do Mediterrâneo ocidental até ao final de novembro, quando partirá para o Dubai para um maravilhoso cruzeiro de 20 dias. Os jogos finais do Mundial de Futebol podem ser vistos durante o primeiro dos cruzeiros de inverno de uma semana para os Emirados Árabes Unidos e Omã, que inclui longas escalas em Dubai, Abu Dhabi e Mascate.

O Costa Smeralda visitará Itália, França e Espanha semanalmente durante o período do Mundial de Futebol, enquanto o Costa Deliziosa proporcionará cruzeiros de uma semana para a Grécia, Croácia e Montenegro, partindo de Bari e Trieste.

O Costa Fascinosa vai realizar um cruzeiro de 10 dias a Lisboa, um cruzeiro de 11 dias a Marrocos e um minicruzeiro no Mediterrâneo. O Costa Pacifica oferecerá minicruzeiros no Mediterrâneo. No início de dezembro, os dois navios vão-se deslocar da Europa para as Caraíbas, com cruzeiros transatlânticos de 14 e 16 dias, visitando dois continentes, numa única viagem.

Leia também  Costa Cruzeiros propõe Itinerários a bordo do novo Costa Toscana nos Emirados (e Fim de Ano no Dubai)

O Costa Favolosa, o Costa Fortuna e o Costa Firenze partirão de Itália, nos dias 18, 20 e 28 de novembro, com destino ao Brasil e Argentina, onde permanecerão posicionados durante todo o inverno, incluindo os jogos finais do Mundial de Futebol no dia 24.

Além de assistir ao Mundial de Futebol, os passageiros dos navios da Costa poderão desfrutar de experiências únicas a bordo e em terra. A oferta de excursões foi completamente renovada para que os passageiros possam descobrir cada destino de forma mais autêntica, em parte devido às longas escalas.

Igualmente ampla é a oferta gastronómica, com pratos assinados por três grandes chefs como Bruno Barbieri, Hélène Darroze e Ángel León, que reinterpretam os sabores dos destinos incluídos nos itinerários. O entretenimento a bordo, com fantásticos espetáculos ao vivo, música e festas, será caraterizado de acordo com os itinerários, para oferecer sempre um toque local. Além disso, haverá atividades especiais dedicadas exclusivamente ao Mundial de Futebol.

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Consulte os nossos Cruzeiros de Grupo para 2023!