fbpx
Costa Cruzeiros Notícias

Costa Cruzeiros modifica a sua frota na América do Sul

Mudanças são sempre necessárias, principalmente agora que o mercado dos cruzeiros está cada vez mais competitivo, por isso a Costa Cruzeiros, uma das maiores companhias  do mercado, oficializou as suas mudanças na frota na América do Sul.

Depois de várias vicissitudes nos últimos tempos, a Costa Cruzeiros viu-se obrigada a dispensar dois dos seus navios de frota, ao mesmo tempo que por questões de variáveis diferentes, viu-se obrigada a deixar o Costa Mágica durante o Inverno no Hemisfério Norte para a época 2012/2013.

Depois dos incidentes com o Costa Concordia e Costa Allegra, a companhia teve que reprogramar alguns dos navios da sua frota, evitando assim que os passageiros tivessem qualquer tipo de quebra de opções. Aliando a isso o grande aumento de pedidos para o Médio Oriente, assim como a baixa expectativa de venda para América do Sul, a companhia achou por bem mudar os itinerários de um dos seus navios.

Segundo declarações da companhia, a Costa Cruzeiros, achou por bem atender ao forte crescimento do mercado dos cruzeiros no Mediterrâneo dos Emirados Árabes durante o Inverno de 2012/2013. Segundo isto a Costa Cruzeiros prevê aumentar as suas ofertas ao reposicionar o Costa Mágica, que inicialmente foi projectado a pensar na América do Sul.

Leia também  Hilariantes! As piadas de 1 de Abril das companhias (e não só)

Como seria de esperar a companhia não vai abandonar o mercado da América do Sul, vai no entanto aproveitar o crescimento que se tem vivido em outros locais. Porém, continua a haver oferta neste mercado para 4 dos seus navios, o novo Costa Favolosa, Costa Fascinosa, Costa Serena e Costa Fortuna.

A companhia acredita que a América do Sul é um dos mercados mais importantes em todo o mundo, por isso continua a apostar na presença dos seus navios mais modernos da frota, porém irá reposicionar um deles para outros mercados que estão actualmente em forte crescimento.

1 Comment

Click here to post a comment
  • Ha poucos navios da Costa que admitam embarques em Lisboa. Ha concertesa clientes espanhois que tambem aproveitariam

    C

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!